Gostaria de informar que não tenho estoque, trabalho por encomenda, pois é aqui em casa que faço meus artesanatos, trabalhos estes feitos com muito carinho, capricho, empenho e dedicação.
Além dos meus trabalhos, também faço as Personalizados: convites, caixinhas, tags, rótulos, cartões de mensagens, rótulos para doces, rótulos para garrafas de água, entre outros.
Além dos meus trabalhos, também faço as Personalizados: convites, caixinhas, tags, rótulos, cartões de mensagens, rótulos para doces, rótulos para garrafas de água, entre outros.
Estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas; para obter valores e prazos de entrega preencham o Formulário de Contato ou pelo e-mail:
daisy.amaral@terra.com.br
Informações Imprescindíveis:
1) Forma de Pagamento:
- A forma de pagamento é antecipada em 50% do valor total do pedido, sendo depósito / transferência em conta corrente, assim que confirmado o depósito começo a confecção das peças;
- Os 50% restantes é depositado junto com o valor do frete quando o pedido estiver pronto, assim que confirmado o depósito, a encomenda é colocada no correio e é fornecido o nº de rastreio para o cliente acompanhar a entrega.
- No caso de desistência por parte do comprador, não haverá devolução da quantia inicial (50%).
2) Cálculo do Frete e Prazo de entrega:
- o frete é calculado de acordo com a quantidade de peças, tamanho e peso da embalagem, além do CEP de destino (este é imprescindível);
- o prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo comprador: PAC, SEDEX, SEDEX 10.
Nota: Não me responsabilizo por eventuais atrasos ou danos que possam ocorrer pelos correios, por isso a importância de fazer seu pedido com "Antecedência". Informo que todas as peças são bem embaladas.
3) Informações de materiais:
Alguns materiais podem sair de linha, por isso sempre verifique a disponibilidade dos mesmos, (tecidos, fitas, estampas, tamanhos, cores, papéis,......)
Alguns materiais podem sair de linha, por isso sempre verifique a disponibilidade dos mesmos, (tecidos, fitas, estampas, tamanhos, cores, papéis,......)
- Todas as peças são 100% artesanais e cada uma contém um "Código", são letras e números que ajudam a identificá-la;
-Se achar necessário e quiser fazer alguma modificação em alguma peça, não hesite em falar, pois assim podemos juntas ver o que é possível fazer.
4) Prazo de Confecção das Peças:
O prazo para confecção é determinada de acordo com o produto escolhido e com a quantidade solicitada.
O ideal é sempre no Mínimo 20 dias antes do evento.
Cumpro com o prazo combinado, porém não esqueça do prazo estipulado pelo correio que varia de acordo com a forma de envio escolhida.
O prazo para confecção é determinada de acordo com o produto escolhido e com a quantidade solicitada.
O ideal é sempre no Mínimo 20 dias antes do evento.
Cumpro com o prazo combinado, porém não esqueça do prazo estipulado pelo correio que varia de acordo com a forma de envio escolhida.
NOTA:
Mais uma vez friso a importância de efetuar o pedido com "Antecedência".
Mais uma vez friso a importância de efetuar o pedido com "Antecedência".
- O cliente sempre estará a par do andamento da sua encomenda através de e-mails:
* confirmando o depósito feito pelo cliente,
* com fotos;
* com fotos;
* informando o andamento do pedido;
* quando foi postado no correio e fornecido o nº de rastreio;
* será acompanhado junto ao correio a entrega;
* e o comprador se comprometerá em confirmar via e-mail o recebimento do(s) produto (s).
5) Para os Layouts Personalizados:
serão enviados via e-mail os layouts (com marca d'água) da Arte para a aprovação, por isso forneça sempre o maior número possível de informações como: cores, imagens, textos, fontes, além de verificar com muita atenção se está tudo correto da forma como deseja, verifique TEXTO, cores, imagens, formas, e faça a alteração que achar necessário, pois tem que sair da forma como o cliente deseja.
NOTA:
** É de total responsabilidade do cliente a aprovação do layout, não me responsabilizo por erro de digitação ou dados enviados erroneamente, pois o layout é enviado para confirmar se está tudo correto e fazer alterações se necessárias.
** Caso o cliente queria fazer alguma mudança de última hora, só será aceita se caso as Artes ainda não tenham sido impressas e cortadas; caso já se encontre neste processo (impressão ou corte) deverá começar uma nova etapa de aprovação de outro layout, "podendo" acarretar atraso na entrega e no valor inicial combinado.
5) Para os Layouts Personalizados:
serão enviados via e-mail os layouts (com marca d'água) da Arte para a aprovação, por isso forneça sempre o maior número possível de informações como: cores, imagens, textos, fontes, além de verificar com muita atenção se está tudo correto da forma como deseja, verifique TEXTO, cores, imagens, formas, e faça a alteração que achar necessário, pois tem que sair da forma como o cliente deseja.
NOTA:
** É de total responsabilidade do cliente a aprovação do layout, não me responsabilizo por erro de digitação ou dados enviados erroneamente, pois o layout é enviado para confirmar se está tudo correto e fazer alterações se necessárias.
** Caso o cliente queria fazer alguma mudança de última hora, só será aceita se caso as Artes ainda não tenham sido impressas e cortadas; caso já se encontre neste processo (impressão ou corte) deverá começar uma nova etapa de aprovação de outro layout, "podendo" acarretar atraso na entrega e no valor inicial combinado.
Como disse estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Acredito que com isso podemos manter um compromisso seguro e de confiança.
Obrigada,
Daisy