quinta-feira, agosto 02, 2012


Lembrança Batismo - Garrafinha e Latinha (LB 53 e LB 54)

6 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Bom dia minha flor do diaaaaaa.....

    Que saudades de você amiga! Tudo certinho?
    Com certeza! Mais segura e confiante ^^
    Infelizmente não deu para te enviar alguma aulinha amiga. Desculpa, tá?
    Seus artesanatos estão divinos! As garrafinhas, latinhas, garrafinhas de água, doces,.... Nossa! São perfeitos! Parabéns!!!
    Ontem estive no bate canal e não vi você na bate caverna, kkkkkkkkk........
    Te amodoro!

    Aproveito para agradecer o carinho e lhe desejar um ótimo restinho de semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Amei Daisy !!! Foi um capricho só em apenas 3 dias!!! Além do mais você é uma fofa!!! Bj muito obrigada! Denise, mãe da Malu !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo..é uma idéia otima ...parabens...tenha um bom final de semana...bjusss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu anjo
    Muito obrigada pela sua visita e pelo carinho.
    Sabe amiga aquela mensagem do meu post sou eu a fazer um pedido para Deus Nosso Senhor porque estou mesmo a precisar para er se minha vida e eu mesma consigo paz.
    Abençoada semana
    Beijinhos
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Como vai Daisy? Fiquei feliz com a sua presença no meu cantinho. Gosto demais de fazer novas amizades. Parabéns pelas lindas latinhas e garrafinhas. Ficaram realmente charmosas.Pelo que vejo você é muito prestimosa. Olhe, aproveito e lhe ofereço o meu award com carinho e o mimo "Obrigada pela visita". Voltarei aqui com certeza mais vezes.
    Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha grande Mana!

    Como você está? Que saudades guria!
    Não precisa se desculpar Daisy! Você não tem obrigação nenhuma de estar todo dia no msn guria! Tá doida? Eu quero é você bastante ausente! Sinal de que tem bastane encomenda, rsrs...
    Adoro você demais!

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z