domingo, fevereiro 17, 2013


Lembrancinhas Batismo (LB)

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi Daisy!! Me emocionei com suas palavras!!! Adorei te conhecer e conhecer o seu trabalho! Que Deus abençoe o seu talento sempre! Suas peças fizeram a diferença no batizado da minha pequena! Você ganhou uma cliente e uma amiga também!! Beijos!

    P.S: Logo mais te mando fotinhos do batizado!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar...rs!

    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber preço do tercinho. Meu e-mail e alexandragontijo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o preço dos terços de fuxico. alinenassard@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o preço do tercinho e da garrafinha personalizada. Obrigada!
    Dagmar
    dagvidon@me.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o preco do tercinho,meu nome e eloisar pode mandar pelo seguinte gmai kesserreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quero encomendar os terços de fuxico, o oratório e as mensagens, avós, padrinhos e convidados... Me passe seu telefone ou endereço.
    Grata!

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de saber o valor de 20 tercinhos e 7 mensagens. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor deixe seu e-mail ou mande um e-mail para daisy.amaral@terra.com.br .
      Você não de=ixou com o entrar em contato.Aguardo Abçs

      Excluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z