segunda-feira, maio 14, 2012


*Lembrancinhas: Bloquinhos de Anotações .....(LBB)*

4 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. olá amiga querida:) Que criações mais lindinhas que vc faz! Estes caderninhos são lindos, lindos!! :) Vc tem mesmo mãos de fada:)

    Vim deixar um bjinho amigo e um obrigada pela sua visitinha, que me deixa muito feliz!
    bjinhos e uma linda semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Passei para fazer uma visitinha...Tenha uma ótima semana!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!

    Você tem mãos de ouro, hein? Já te falei que faço Patchwork? Pois é! Faço :y
    Meu dia das mãe foi maravilhoso! Fizemos surpresa para minha mãe e viajamos para passar o dia juntas! Ela ficou muito surpresa :o
    E o seu? Tenho certeza que foi tão marcante quanto o meu ^^
    Ontem estive no msn e não te encontrei :b

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no seu lindo coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. O Encomenda Digital recebe pedidos de banners, convites, templates e htmls. Hoje é a estréia do site, e as cinco primeiras encomendas serão gratuitas! Passa lá ;)

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z