sábado, abril 21, 2012


Aniversário do Blog.....

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi
    Parabéns. Seu blog é lindo.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você, nesta data querida... MUITO SUCESSO SEMPRE! Lindo seu selinho!!!! Amei a fonte que a Joana usou, vê com ela qual é?
    Beijosss e felicidadesssssss
    Beijos
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nesta data querida... MUITO SUCESSO SEMPRE! Lindo seu selinho!!!! Amei a fonte que a Joana usou, vê com ela qual é?
    Beijosss e felicidadesssssss
    Beijos
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!!!!

    Que continuemos aqui por muitos e muitos anos.

    Cadê o bolo??? Vamos apagar as velinhas!!!

    Um bom dia minha linda, que tenhas a cada dia mais sucesso nessa empreitada.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. FELIZ CUMPLEBLOG!!!
    Y que cumplas muchos más haciendo cosas tan bonitas y compartirlas.

    Cariños
    Cecilia

    ResponderExcluir
  6. olá amiga querida! Que bom que viu o sorteio e vai participar! Anda nem tive tempo de avisar as amigas... querida Daisy, eu tenho um monte de fotes difrentes e acredita que não consegui ainda achar o nome da sua fonte... ai, ai ai... tenho de procurar melhor, é que eu usei mas esqueci mesmo de ver o nome e agora não encontro:( Mas não esqueço não e mal encontre aviso!! Amiga aproveito para convidáçla para o meu grupinho do yahoo, onde troco materiais meus para o paint shop Pro... pode ser que lhe seja +útil, agora que está a começar a usar...
    Entre aqui: http://tech.groups.yahoo.com/group/Friends-and-PSP/

    bjinhos e continuação de feliz semaninha!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Feliz niver de blog, uma delicia, ter blog e ainda fazer niver, e muito bom ne...parabens que seja um blog muito feliz, e cheio de vida e artes lindas sempre beijinhosssss com carinhho neusa

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z