sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Caixa.... (CTU 10)

4 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá Daisy.
    Há muito tempo que não vinha te visitar. Cá estou e valeu a pena. Gostei dos trabalhos feitos.
    A orquídea é linda.
    Bjnhos
    alice

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei seu cantinho! qtas coisas linds!! Sou do blogueiras unidas numero 1307, se quiser dar uma passadinha no meu cantinho fico mto feliz

    tecasenanas.blogspot.com

    bjx e um otimo resto de semana

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU CANTINHO E A IDEIA DO SABONETE LIQUIDO COMO LEMBRANCINHA FOI FANTASTICA.
    Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Meu número de inscrição é 690
    JUNTE-SE A NÓS!
    "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"
    ESSA SERÁ A GRANDE ALTERNATIVA PARA SEMPRE NOS MANTERMOS UNIDAS

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z