terça-feira, novembro 01, 2011


*Caixas - (CTU)*....

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá
    Essas caixas ficaram muito lindas, a primeira então, é a minha preferida.
    Amei todas. Parabéns.
    Beijos.....


    Nila

    ResponderExcluir
  2. Oii Dayse como vc tá? Lindas estas caixas, principalmente a 2ª. Quando puder passa por meu blog que tem um presentinho pra vc... Uma otima semana pra vc! Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida! Brigada pela sua visita e gentileza! Adorei seu cantinho e vou seguir, claro:) Ofereço tb, com mt carinho, ,eu award, link, mascote e selo de seguidor! Volte mais vezes, tá!:) É muito bem vinda!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!

    Estão lindas.... Eu não posso mais trabalhar com caixa, mas amo esta arte.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... tuas mãos é que são divinas!!! Seus trabalhos são apaixonantes, de extremo bom gosto!!! Um abençoado fim de semana pra você também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga
    Fico imaginando como deve ser lindo teu atelier. Essa combinação que fazes com cores e estampas, deixa tudo muito alegre e colorido.
    Parabéns mais uma vez!!
    GRANDE abraço e um ótimo findi
    Fe

    ResponderExcluir
  7. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola minha querida ,
    como sempre seus trabalhos sao preciosos....estamos fazendo um sal no nosso blog quem sabe te animes a participar!!!!beijos.

    ResponderExcluir
  9. Linda, lindas, lindas!!!!!
    te amo!
    beihinhos
    Ni

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z