sábado, outubro 22, 2011


*Lembrancinhas... (LB 26)*

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Lindosssssssssssssssssss !!!! Bjs Claudia Angotti

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Faço parte do blogueiras unidas meu nº é o 82 da lista e gostaria de dizer q seu cantinho é muito bacana e qd quiser fazer uma visitinha será bem vinda.Bom inicio de semana,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
    http://bit.ly/p6Rsnn

    ResponderExcluir
  4. oi querida saudades...

    Adoro saches e perfumados é uma ótima opção de lembrança, acho fofo.

    A gravidez esta me deixando com sono e sem muita disposição, aqui tbm esta fazendo um calor imenso.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ola minha flor ,
    que beleza sempre tudo muiiito caprichado da gosto de ver .beijocas e linda semana .

    ResponderExcluir
  6. Ola meu bem , faço parte das blogueiras unidas e estou a conhecer diversos cantinhos e adorei o que encontrei por aqui, estarei sempre a visita-la, aproveio para convida-la a conhcer o meu cantinho e oferecer um selinho la no meu blog a voce com todo carinho http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/selinho-com-carinho.html

    Bjs

    Caról Eibel

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Daisy, obrigada por passar no meu cantinho e deixar tu recado, ando sem tempo por causa de trabalho, mas graças a Deus que é por isso nao?! Feliz semana pra vc tb! E como sempre, trabalhos lindissimos os teus, sempre ! besos, Pauli

    ResponderExcluir
  8. Vi vc na Jaluza, seu cantinho é maravilhoso amiga
    Mil Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z