terça-feira, outubro 04, 2011


*Dia de São Francisco de Assis.. (04/10)*

5 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Bela homenagem tenho a minha aqui e é um doce, a peguei com dois anos, foi abandonada, ela é carinhosa uma figura, rss, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi querida a bele é igual não gosto de tirar fotos eu amo os animais muitoooooooooooooooo, querida uma linda semana bj s com carinho Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tenho um cachorrinho (o James) que foi abandonado e meu pai encontrou na rua e me deu...ele é extremamente bagunceiro...quando se solta no quintal morde tudo, plantas, chinelos, lixeira...kkkk...é um furacão!kkk! E olha que ele tem apenas 2 meses!hahauauuaua! Ele é muito bruto...só pensa em morder!kkkk!

    Brigada pela visita!
    Bjs, paz e boa semana!
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cachorro é tudo de bom ,na verdade todos os animais são maravilhosos, tem uma sensibilidade superior a nós.
    Eles são lindos, o meu filho Kiko ador=tei filhotinho também, é o mimo da casa, e ainda tenho uma caturrita, um galo, uma galinha e hoje fui presenteada com o filho das aves, heheh nasceu um pintinho lindo!!!
    Adoro meus bichos e se pudesse adotaria tantos quando pudesse, mas falta tempo para cuidar né, nesse mundo corrido, procuro audar os de rua atraves de associações e ongs, sempre podemos fazer algo a mais por eles de alguma forma.
    Linda semana.
    Ah tem sorteio no bloguito.
    Bjus
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Amo esses dois!! Dei meus beijinhos pessoalmente!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z