quinta-feira, outubro 13, 2011


*Descando de jarra e copos de coração...(PW 15)*

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Simplesmente um charme! Parabens! Imagino que sua irma deve ter adorado! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... tdo bem ?

    Que loucura !!! de tão lindos os teus trabalhos...
    Faz tempo que a gente não te visita... trabalhando muito a gente.
    O Natal está chegando e muitas feiras virão a partir de novembro. Ufa !!! Isto é muito bom...$$$$

    Um bom fim de semana, flor !!! Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga td bem?? Que lindos esses descansos!!! muito fofos...amo essas coisinhas lindas pra casa!! rsrs...
    Obrigada pelo recadinho e por todo seu carinho comigo! Ando na correria mesmo, mas é uma correria deliciosa...amo o que faço...dar aula para essa galerinha é td de bom!!
    Super beijo no seu coração! Beijokas para a maninha tbm! Fiquem com Deus!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! são lindos os seus trabalhos...Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio. Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda! Ja peguei o selinho! Muito obrigada! Q tal vc colocar aqui o meu selinho de blog parceiro?? Vou divulgar seu blog e aí a gente se ajuda, ne mesmo?!
    Ah... se puder, participa la do sorteio, p dar uma força!!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Prontinho... da uma olhada no meu blog, ja divulguei o seu! Bjosss


    http://voudeblog-divulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mue bem, vc pode deixar la pra mim o link de onde vc coloca esses blogs maravilhosos? É q nao encontrei por aqui. Obrigada, querida!
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Lindo, muito lindo, teus trabalhos são maravilhosos, sem contar que o blog é demais, sou iniciante, mas acredito que um dia o meu será lindo assim.
    Já me tornei sua seguidora, retribua minha visitinha.
    beijos,
    Dani

    http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z