quarta-feira, agosto 10, 2011


*Caixa de Chá... (CCH 07)*

5 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi Deisy td bem? Que linda sua caixinha de chá! ameii! ficou showw!! Já fiz tantas rs...qdo eu dava aulas de artesanato minhas alunas só queriam aprender a pintar caixinhas de chá! rsrs
    Que bom vc estar participando do meu sorteio! Vi que tbm é de São Paulo! que legal! de qual bairro? se tiver msn passa no meu e-mail ok? rosana.sbisacchi@hotmail.com
    beijokas e boa sorte!
    Rô.
    borboletas com amor

    ResponderExcluir
  2. Oi Deisy, obrigada pelo carinho querida... essa caixa de chá tá linda!!! parabens... ótimo fim de semana!
    Bjus
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi Daisy! Obrigada pela visita! E como sempre trabalhos lindissimos! Bom fim de semana pra vc tb! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seus trabalhos.
    Faço parte do Blogueiras Unidas, meu nº134 e meu link é http://maetambemfazarte.blogspot.com
    Se puder passa lá no meu cantinho.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Linda caixa! Adorei o detalhe do relevo!
    bjs, paz!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z