domingo, julho 24, 2011


*Porta Jóias (CXBJ e CBJ)*...

10 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Ola flor,
    vim agradecer o selinho ,desculpa estou sem tempo mas espero resolver tudo e voltar a ativa do blog em breve!!!beijos mil e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. daisy...estou aqui escolhendo o mimo para o meu enxoval! mas tem taaanta coisa linda por aqui nem sei por onde começar! rs
    bjinhooss e ficaral liindos os porta joias!

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação dos tecidos da cx lilás de poá e o tecido florido.
    beijoooo
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Lindos, com certeza as pessoas adoraram. Boa semana! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ola Parabens ficou lindo e um perfeito acabamento.

    Abraço Fica na Paz

    ResponderExcluir
  6. Como sempre um trabalho excelente!!!! Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitas as suas peças!
    Parabéns!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Daisy
    Ficaram lindos, principalmente o primeiro. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Daisy!
    Obrigada por visitar o meu blog e pelo convite. Aqui estou!
    Adorei seu blog! Tantas coisas lindas... Parabéns!
    Já estou te seguindo. Fique com Deus.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z