domingo, julho 03, 2011


Mega Artesanal 2011.......

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Amiga, a cada ano eles prepraram trabalhos especiais que fazem brilhar nossos olhos. Não fui na feira, que peninha, agora só no próximo ano. Snif. snif.. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, já me tornei uma seguidora e te convido a visitar o meu que aliás está promovendo um sorteio MARAVILHOSO e vc pode ganhar chances múltiplas!!! Lê o regulamento e saiba como! O endereço é http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! E já que gosta de sabonetes, divulgue tá? http://docesabonetes.blogspot.com/ Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Mega é um sonho, eu me derreto com as imagens que vejo.

    Perfeito os sabonetes, se você só coloca-se as fotos não dava para dizer que são de sabonete.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayse, faço parte do blogueira unidas e vim através delas conhecer o teu cantinho, adorei, e já estou te seguindo ok? Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Estava realmente maravilhoso. Uma tarde muito gostosa além de cansativa!!! Beijossssss
    :Denise

    ResponderExcluir
  7. Daisy, queridaaaa! Que bom ler seu recadinho! Obrigada seeeeempre por esse carinho tão grande, viu. Seja sempre bem-vinda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiguxa blogueira,

    Faço parte do blogueiras unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:

    http://artesdaninamarina.blogspot.com

    Será muito bem vinda.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei seu espaço, demais de criativo! Eu fazia sabonetes perfeitos também, parecendo com guloseimas reais etc, era uma terapia para nós, mas muitos não dão valor, aí paramos e vimos que gastamos mais do que ganhamos. Mas a perfeição do artesanato que você mostra é lindo demais! Parabéns e boa sorte com seu espaço!
    Domingo inauguro meu blogger e conto com sua presença.
    Abraços cordiais e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z