sexta-feira, julho 08, 2011


*Bolsas Artesanais, Eco Bag artesanais - (BL e EB 01)*..........

8 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá sou Luciana Souza , faço parte das Blogueiras Unidas e tomei a iniciativa de visitar todos os blog para seguir. E passei para visitar o seu cantinho, lindo parabéns. Aguardo a sua visita no meu cantinho também. Já estou te seguindo fique na Paz do Senhor Beijos
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as bags. Ganhei uma no ano passado, dupla face, usso muito. Bjks

    ResponderExcluir
  3. De Obrigada pelo carinho.
    bolsas lindassss também tenho as minha by Daisy
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi ,lindas sua ecobags!!!tem selinho no meu blog pra você...by!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA QUE SAUDADE MESMO, EU TBEM ESTOU MEIO QUE CORRIDO NO TRABALHO QUASE NAO TENHO VISITADOS AS AMIGAS,..NOSSAS LINDAS BOLSAS, VOU LA FAZER UMA VISITNHA PRA SUA IRMA..E AMIGA VC VAI PARTICPAR DO MEU SORTEIO OU JA ESTA NEM TENHO TEMPO PRA VER DIREITOS SE AS AMIGAS ESTAO PARITICIPANDO, MAS ESPERO QUE VC PARTICIPE E SO ESCOLHER UM LIVRO DEIXE SEU COMENTARIO E E SEU EMAIL APESAR QUE JA TENHO MAS FAZ PARTE DA REGRINHA..AMANHA SABADO SER O ULTIMO DIA..E NO DOMINGO O SORTEIO ESTOU MUITO CONTENTE EM PODER FAZER ESTE SORTEIO E DEIXAR AS AMIGAS FELIZ EM PODER COMPARTILHAR ESSA UNIA TAO BOA NE..QUE SAO AS BLOGUEIRAS, AMIGA BEIJOSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  6. Olá, seus trabalhos são lindos adorei...seu blog também é lindo..adorei tudo por aqui..
    Já estou te seguindo..
    julianabertarello.blogspot.com
    Bjs bom final de samana...

    ResponderExcluir
  7. Essas bolsas de joaninha são D+!!!!!
    bjs
    Ni

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,amei suas bolsas,parabéns,que Deus te abençoe por postar trabalhos tão maravilhosos que nos dão inspiração.Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z