segunda-feira, junho 20, 2011


Luto....

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Claro que eu nem a conhecia,nem mesmo o blog.Mas pelas suas palavras foi um grande ser!E com certeza está no melhor lugar.Que Deus dê mta força a todos os dela,para aceitarem a sua partida.E que ela possa descansar em paz.Afinal se ela se foi é por que cumpriu o que DEUS designou para ela.uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUE TRIZTE ENTRADA, LO LAMENTO MUCHO¡¡¡¡ PEDIREMOS A DIOS PORQUE LE DE FORTALEZA A SU FAMILIA, ESTO NOS SIRVE PARA RECORDAR QUE DEBEMOS VIVIR AL DIA, PORQUE NO SABEMOS LO QUE PASE EL DIA DE MAÑANA UN FUERTE ABRAZO PARA TI, HABER SI ME DEJA PUBLICAR, NO HABIA PODIDO HACERLO, HASTA PRONTO

    ResponderExcluir
  3. Muita tristezaa, estou pasada e sem palavras!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja ao lado de todos para confortar seus corações ...só ele pra nos consolar...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Daisy,

    Eu não segui o blog da Regina. Fiquei sabendo dessa triste notícia através de uma amiga que a seguia.
    Imagino como você se sente. Fiz amizades preciosas aqui na blogosfera, e não posso imaginar como ficaria sabendo de um acontecimento desses.

    Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos.

    Faço parte da parceria Blogueiras Unidas, vim lhe visitar e fiquei.

    http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/
    Tenha um abençoado final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito triste mesmo!!amiga dá um pulinho no blog, tem selinho pra vc...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão triste com esta notícia! Ela era tçao queridaa! Mas Deus sabe o que faz, queria mais felicidade lá perto dele!
    Passando pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog..
    bjinhoss

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z