terça-feira, junho 07, 2011


*Caixa de Vinho - (CV 01)* ..

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Lindas!!! parabens.... passando pra dar um oizinho !!!! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!!Saudades viu?
    Cada vez vc se supera, estão lindoas estas caixas....
    Amiga, assim que der, respondo seu email, mas to com 28 cachecois pra entregar pra SP, e tenho que ser pontual, né??
    Bjs..te amo muito, viu?
    Regina.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daisy
    Lindas caixas, amei todas.
    Te encontrei no Blogueiras Unidas, estou no 26° grupo. Estou te seguindo e venha conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Daisy!
    Seu Blog é maravilhoso, tudo lindo!!!
    Amei...
    Visite o meu: www.barbantepontocom.blogspot.com
    O meu blog não é com um design tão lindo igual ao seu, não sei fazer... mas estou melhorando ele a cada dia!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Daisy.... lindos os teus trabalhos... Parabéns pelo talento...
    Tô te seguindo e venho te visitar mais vezes... Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tá sumida, trabalhnado muito? Espero que sim! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi daisy!!
    Obrigada por participar e boa sorte!!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. A caixa de presente dá um toque especial né? Lindas!!!


    PASSANDO TB PARA DIVULGAR NOSSO TRABALHO EDUCACIONAL
    Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  9. Muito chique essa cx de vinho.
    bjs ni

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z