segunda-feira, maio 09, 2011


*Terço de fuxico... Bonecas... * - ( LMT 03 - BN 01 e BN 04)

17 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi amiga!! teu blog está lindo hein!? parabéns!! lay novo...e os trabalhos lindos enfeitando!
    Estou melhor, mais animada em seguir em frente! postei hoje...estou voltando a pintar! não posso deixar de lado uma coisa que me dá paz!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Daisy!
    Que delicadeza esses tercinhos, parabéns!
    As bonecas super fofas.
    Bjs e boa semana!
    LelÊ

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga querida !!

    Que lindo que está seu blog ! Parabéns !! Amei o novo layout!
    Amiga, c omo vc passou seu dia das mães? Como vc está da cirurgia? Já se mudou de casa? Me escreva contando as novidades,tá?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola amiguinha ,
    estao uma doçura esses tercinhos e tbem as bonecas ,voce tem maos de fadas!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá? http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  6. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Daisy, amiga, que bom que está de volta! Obrigada pelo carinho de sempre no Rótulos & Cia.
    Um beijo grande pra você e parabéns pela linda encomenda de tercinhos.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Que lindos trabalhos Daisy..a bonequinha é muito fofa :)
    Parabens!
    beijinhos querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dayse!!!!
    Vim te visitar pq havia abandonado meu amigos de blog por falta de tempo (muito trabalho, graças a Deus e filhos :))
    Me encantaram seu novos trabalhos, a boneca entao...super!!! Fica com Deus e um otimo fim de semana! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga que lindo os teços que novidade linda em fuxico..e as bonecas entao adoreiiii..que capricho ne..parabens estão fofos tudo que vc fez..amiga ainda nao chegou to preocupada..ja era pra ter chegado...ne...leva mais ou menos duas semanas e ja se passaram duas ne..qualquer coisa me avisa tta posso reclamar aqui..beijosssss neusa

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.


    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. olá adorei o mini terço, gostaria de saber qnt ficaria 25 e qual o prazo de entrega....
    meu email é aricila@hotmail.com

    obrigada
    Aricila

    ResponderExcluir
  14. olá, gostaria de saber o valor de 50 mini tercinhos, valor do frete 05563110 e prazo para entrega.
    Obrigada.
    Luciene
    lumartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amei esses mini-terços, que delicadeza, lindos trabalhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Ola gostaria de saber quanto sai um lote de 50 mini terços.
    lela_carvalho788@hotmail.co,

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z