sábado, maio 07, 2011


"Homenagem à Mães"......

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Lindo Amiga Adorei!!!!
    Feliz Dia das MaeS!!!!! bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada e toda arrepiada,lindíssimo, maravilhoso esse grande significado do que é ser mãe amei mesmo.Beijinhos e feliz dia das mães para vc amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A pesquisar cheguei aqui encontrei uma homenagem ás Mães tão linda e verdadeira que gostei tanto que em seguida tornei-me sua seguidora.
    Desejo-lhe um maravilhoso Dia da Mãe com todo o carinho e amizade de seu/s filhos
    Aqui em portugal foi no primeiro Domingo de Maio.
    Um grande abraço:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir
  4. O que mais lindo e verdadeiro li sobre ser mãe.Parabéns pelo seu , pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daisy.
    Que linda mensagem. Adorei. Parabéns.
    Feliz dia das mães.
    Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  6. É realmente uma carreira maravilhosa!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Daisy querida!
    Navegar por aqui é sempre bom D+. Respira-se pura sensibilidade.
    Vim desculpar-me pela ausência. Sei que estou em falta com vc. É que ando com a minha vidinha um pouco bagunçada, por isso, necessitei parar um pouco para refletir.
    Espero que a tua esteja bem e que tudo tenha se resolvido.
    Na verdade, vim desejar para ti, um dia das mães muito feliz, repleto de alegrias, cores, sabores e muitas flores. Mereces todas as bençãos de Deus.
    Um gde e afetuoso abraço pra vc, minha amiga.
    Fê.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z