terça-feira, março 29, 2011


*Aniversário do Blog*......

65 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Obaaaaaaa!
    Eu quero participar, essas latas são lindas!
    Jaqueline Marques
    e-mail:jaqueline.sms@hotmail.com
    blog:fabricartes.blogspot.com
    Rio de Janeiro-Rj
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Que legal, amiga !!! o teu primeiro sorteio...
    Queremos participar deste lindo prêmio:

    Nídia e Patrícia Martins
    ticia_71@yahoo.com.br
    Blogs: www.patbutterfly.blogspot.com e www.criacaoemarte.blogspot.com
    Venâncio Aires / RS

    Boa Sorte para todas...
    Um grande abraço, flor !!!

    ResponderExcluir
  3. Ia esquecendo:

    vamos divulgar o teu sorteio em nosso blog PatButterfly ( barra lateral).

    ResponderExcluir
  4. Nao posso perder essa comemoração linda!

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Eu volto para a 2ª chance!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Voltando para a 2ª chance! Já divulguei na lateral do meu blog...

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
    Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  7. Tô dentrooooo!!!! Já está divulgado no link:

    http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-atelie-alternativo.html

    Bjs
    Amanda Fonseca
    pingosegotas@hotmail.com
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  8. Eba!

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com
    rio de janeiro
    artes da luci

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!!!To dentro viu?
    Passei pr ti dar boa tarde ,eu quero ter vc sempre pertinho de mim, vc é o maximo....
    Este mundo virtual é lindo tem me dado amigos especiais e vc é uma delas ti amoooo muito!!!
    Bjs.
    Regina.

    reginabraganca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. lindonas!!!!!

    krikaebb@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...que delícia, 1 aninho de trabalhos lindos e muito carisma....parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Irmã pode participar??rs rs rs
    Vi as latas e estão lindasssssss, acho que não dá para participar, vai que eu ganho o pessoal vai achar que é marmelada, mas vou divulgar o seu sorteio lá no Blog. Parabéns e para todas as participantes BOA SORTE as latas estão lindas!!!!
    beijos
    Ni

    ResponderExcluir
  13. ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    Olá seu blog é muito lindo!!
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/aniversario-do-blog-atelie-alternativo.html
    Sucessos e mil!beijos!

    ResponderExcluir
  14. OIeeeeeee, amiga querida !!!!

    Puxa, quanto tempo, Daisy!! Saudade de vc, amiga!
    Como vc está? Já mudou de casa?
    Amiga, continuo orando por vcs, viu?
    Aparece lá no bloguito,tá?
    Um beijão com carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    participando...
    Luci
    rio de Janeiro
    e-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    blog que divulguei
    http://artesanatosluci.blogspot.com
    Tem sorteio do dia das mães no meu blog
    "artes luci"
    participe também!

    ResponderExcluir
  16. Nome: Bianca Vidigal
    E-mail: bianca.vidigal@gmail.com
    Nome do seu Blog: Não tenho blog.
    Estado e a cidade: São José dos Campos/SP

    =D

    ResponderExcluir
  17. menina quecoisa mais lida acho que vou ganhar (tomara) bem meu e-mail é hozanabg@gmail.com
    blog=hozanacroche.blogspot.com
    cidade=guarulhos/sp
    claro que postei no meu blog chance extra né amiga nossa como eu quero ganhar

    ResponderExcluir
  18. eu acho que agora ta tudo certinho, já estou te seguindo beijinhos!!

    ResponderExcluir
  19. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO!!
    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Blog Sorteios na Rede
    Divulguei:
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-um-kit-de-3-latas-decoupadas.html

    ResponderExcluir
  22. Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go
    blog: www.emagrecendocomcris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go
    divulgação no blog:http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-atelie-alternativo.html

    ResponderExcluir
  24. Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares

    ResponderExcluir
  26. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/04/e-divulgando-mais-sorteios.html

    ResponderExcluir
  27. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/04/e-divulgando-mais-sorteios.html

    ResponderExcluir
  28. Super participando

    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  29. Super participando e divulgando no meu blog

    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp
    soumaeemecuido.blogspot.com/p/sorteios-rolando.html

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga esta lindooooo, as latinhas, tbem queria participar mas como estou longe nao posso..deixa pra qdo eu voltar, eu vou participar de muitossssss...amiga achei o livro ja comprei vai ser o meu presente pelo 1 ano de blog pra vc com muito carinho ..no meu email me manda seu endereço direitinho ta..assim que tiver um tempinho vou te mandar, vc vai adorar..e qdo chegar perto de 200 seguidores quero fazer um sorteiro direto do japao...e vai ser de livros, beijosss amiga e manda noticias sempre com carinho neusa

    ResponderExcluir
  31. Oi querida, estou participando de tanto sorteio que algum eu tenho que ganhar! hahaha
    ly.fernandesmello@gmail.com
    Blog Design My Life => http://lymello.blogspot.com/
    Rio de Janeiro.
    Tem sorteio de aniversário rolando lá no meu tb!
    Beijocas e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  32. oi flor...obrigada pelo convite, adorei seu sorteio!!
    conferi e vi que ja sou seguidora tbm...
    nome: quiane
    e-mail: sac-blog@hotmail.com
    campinas-sp
    parabens pelo aniversario do blog!!!!!!!!!!!!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  33. Puxa...mto legal seus trabalhos. Parabens

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!
    Seguidora: monninha
    Simone R. da S. dos Santos
    simonerssantos@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga blogueira!
    Que legal!!!No dia 24/04 nosso blog "Criações e Ideias siglea e amigas" estará completando 1 ano de vida,também.
    Nome:Siglea Mallet
    e-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Porto alegre/RS
    Blog:
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Estou fazendo a divulgação de teu sorteio no "Criações" e vou incluir o link de teu blog em nossa lista de divulgação "Blogueiras Unidas".
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
    Participando !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-atelie-alternativo.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/SP
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  37. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-atelie-alternativo.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  38. Lindo, muito lindo e quero pra mim.
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Não tenho blog, mas adoro viajar nos blog de gente talentosa como você!

    ResponderExcluir
  39. YO QUIERO PARTICIPAR ESTAS LATAS ESTAN HERMOSOS LIDIA MI CORREO AMATISTADECOUPAGE@HOTMAIL.COM ME LLEVO EL LOGO A MI BLOG PARA PUBLICARLO OJALA PUEDA

    ResponderExcluir
  40. Estou participando! Teus trabalhos são lindos!
    email: donamarciaps@hotmail.com
    S.Bernardo do Campo-SP
    blog: http://www.mamisarte.blogspot.com
    já ingressei no quadro dos q. seguem teus trabalhos.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gostei tanto do bog, pena não ter um , assim não poderei participar.
    Boa sorte para todos.

    rudynalva correia soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João pessoa/PB

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  42. Como eu poderia ficar fora desta delícia de sorteio, heim amiga?
    Ak estou, na torcida!!
    e-mail: fernanda.eick@gmail.com
    www.taperaurbana.blogspot.com

    Beijão
    Fê.

    ResponderExcluir
  43. Oi!!
    Parabéns!!Adorei o blog.
    marleneborgeso@hotmail.com
    Goiânia-Goiás
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  45. Oi Daisy!

    Eu quero!!!

    Géssica Maciel
    Blog Petit Pois Lilás
    gessica_maciel@yahoo.com.br
    Macaé - RJ


    Bjinhos =]

    ResponderExcluir
  46. quero muitooo!!!
    regimara o. silva
    regi_auju@hotmail.com
    www.blogdaregimara.blogspot.com
    jaboti / parana
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  47. Oi Daisy.
    Adorei seu blog. Sou sua seguidora mas não tenho blog. Se puder participar do sorteio adoraria. Sua latinhas estão lindas.
    Neila Waleska Rocha Saraiva
    Cornélio Procópio- Pr.
    Waleskasaraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp
    nao tenho blog

    ResponderExcluir
  49. Oba , eu quero
    Iara Regina
    iarasimpsons@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  50. Oba, eu tb quero.
    Roberta Cristina Reis
    presentededeusartesanatos@gmail.com
    Betim - MG

    Bjoss

    ResponderExcluir
  51. Oi...tbm quero concorrer a este brinde maravilhoso!
    Dayse Garcia da Silveira
    dayseeletro@yahoo.com.br
    Rio grande - RS
    Beijos guria...

    ResponderExcluir
  52. Participando.
    Adorei o seu cantinho e te espero no meu também.
    Bjão
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Daisy,parabéns!!
    Imagina se vou ficar fora dessa,amei o prêmio!
    Soraya R.Correia
    Seguidora:Soraya
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-atelie.html

    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  54. Eu quero
    Valquiria
    Curitiba-Paraná
    valquiriafabiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Lindas as latas... amei... bjossss...
    Vanessa Liebel
    vanessa.liebel@hotmail.com
    seguidora: vanessa.liebel
    Mafra - SC

    http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Maravilhosas !! Parabens!
    estou seguindo e divulgando no blog e orkut
    link> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=13925232461312282620
    link> http://jukiarts.blogspot.com/2011/04/sorteio-httpateliealternativoblogspotco.html

    Meu Nome Juliana Silveira Bueno
    e-mail jukilana@gmail.com
    Francisco Morato - SP

    ResponderExcluir
  57. Juliana/julia-melodomingo, abril 17, 2011

    Lindas demais,eu quero!
    Juliana S. de Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Goiânia-Goiás

    ResponderExcluir
  58. Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    Não tenho blog

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  59. Simone Kuttert
    Monnyii
    monnyii@bol.com.br
    Ibirama - SC

    ResponderExcluir
  60. Oi Amiga!!!!
    Obrigada por avisar, viemos participar..Queremos as suas artes maravilhosas...
    Tudo em Caixas - Cláudia Andrade
    c.vandrade@terra.com.br Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  61. Oi Daisy, boa tarde!

    Vim finalmente fazer a minha inscrição...

    Ariadne Ramos Teixeira
    Blog Borboleteando
    borboleteando.borboleteando@gmail.com

    Também quero participar e concorrer a esse belo prêmio!

    Um grande beijo.

    Ari

    ResponderExcluir
  62. Oi Daisy!

    Saudades de vc tbm flor, apareça mais vezes... se tiver msn me add pra gente conversar (artesanatosdapri@hotmail.com)

    Ufa, ainda bem que não cheguei tarde para o sorteio, rs... essas latinhas combinam perfeitamente na minha cozinha...rs rs

    Vamos lá:

    Priscila Nascimento
    Seguidora: Artesanatos da Pri*
    Blog: www.artesanatosdapri.com
    Email: artesanatodapri@gmail.com

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  63. Olá, quase que não dá tempo de participar!!!!
    Andreia Bittencourt
    Seguidora: Andreia
    blog: http://artedacaixa.blogspot.com
    email: ab_arruda@hotmail.com

    vou divulgar na barra direita do meu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  64. Oi amiga, bem já que eu não havia colocado o meu comentário ei-lo aki...rsrsrrs
    Simone Haack Maggioni
    Si Maggioni
    Estrela/RS
    si_maggioni@yahoo.com.br

    Obrigada por me avisar, ok?! Um super bj e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  65. Lindo seu trabalho! Parabéns!
    Gostaria de participar do sorteio, mas não tenho blog, algum problema?
    Espero que não...


    Barbara Santos
    binha.lindinha@hotmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z