domingo, fevereiro 27, 2011


*Potes de Vidro (VD)*.....

18 Comentário(s) - Vocês me deixam muito feliz!!:

  1. Que lindoooo! Parabéns, você sempre surpreendendo.
    Beijossss
    Ni

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho. Boa sorte na sua mudança, eu estou vivendo os primeiros 15 dias de pós-mudança...e sobrevivi.....uhuu!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!
    Peguei seu link...award...rsrs...obrigada pela força no sorteio!!

    Bjks...dias abençoadoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Ah!! Mudanças. Sei bem como é. Já fiz algumas nestes últimos anos. Principalmente para nós artesãs, né amiga? Tem coisa que não acaba mais.
    Mas, espero que tudo se ajeite e quem em breve sua vida volte ao normal.
    Parabéns!! Os vidros ficaram um charme.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  5. Lindoos seus trabalhos!!!! Ameii!! já estou te seguindo..passa no meu blog!

    beijoos

    http://marimartinarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que beleza! Impecavel como tudo que vc faz! Boa semana e espero q vc encontre uma casa logo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Daisy minha amiga,

    Brigadão pela força!!
    Vim desejar uma super boa sorte cor-de-rosa para você.OK?
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daisy! Que lindos trabalhos, amiga. Você é uma artesã como poucas, heim!
    Muito obrigada por seu carinho sempre!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga !!
    Que maravilha de pote .. !!
    Parabens !!!
    Bejinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  10. ola amiga sei que andas na correria mas sentimos falta das suas visitinhas qdo der da um pulinho la pra nos ver ok.Como sempre seus trabalhos sao lindos .beijinhos mil.

    ResponderExcluir
  11. Olá Daisy:
    Parabéns pelo seu blog tão colorido e de tão bom gosto. Já sou sua seguidora. Gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação e desse a sua opinião sobre os meus trabalhos com tecido, vidro e luminárias. http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda..estamos precisando tirar um tempinho e tomar um cafezinho,né?
    Vc sabe que sou fã dos seus trabalhos,então nem preciso dizer que estão lindos mais estes..espero que tudo por aí esteja correndo bem...
    Mil bjs minha linda!
    Regina..

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE!!! Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  14. Hola Daisy, me encanto este frasco craquelado, te quedó genial.

    Cariños
    Cecilia

    ResponderExcluir
  15. Imagina uma cozinha com uns 5 vidros desses lindos e craqueados para porta mantimentos? É chique demais.
    Gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Amei os potes é muito lindo vc faz um trabalho maravilhoso...Amei

    ResponderExcluir
  17. trabalhos lindo,parabéns bjos GLÓRIA

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!! Comente, elogie ou até mesmo critique, sua opinião é muito importante e faz toda diferença!!
Adorei sua visita.
Volte sempre!!
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z