quarta-feira, fevereiro 09, 2011


*Aniversário*........

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi minha linda amiga!!!
    Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento..por tudo que vc conquistou em sua vida ,e ainda vai conquistar..e principalmente pela amizade que nos liga!!
    Vc conseguiu com sua meiguice e amor se tornar única,especial mesmo para mim..e elevo meus olhos ao Pai ,pedindo que a abençoe ricamente!!
    Eu te amo muito e te considero uma pessoa de grande valor..por isto seja muito feliz neste seu dia!!
    Parabens..
    Sua amiga..
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Que bolo LINDO!! Mais tarde passo ai para comer meu pedaço rs rs rs! Agora que nem diz o Faustão "Se vira nos 30" rs rs rs
    Obrigada, felicidades sempre.
    Te amo, bjs
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que Deus lhe conceda os desejos do teu coração neste novo ano de vida.

    Felicidades e beijocas.

    ResponderExcluir
  4. AAAH!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!! desejo tudo de melhor pra vc hoje e sempre. Que Deus ilumine sua vida e te dê muito sucesso, saúde e felicidade!! Aproveita seu dia!!
    beijããooo

    ResponderExcluir
  5. Daisy...

    Feliz aniversario!!!

    Fazer aniversario é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor, saúde e alegrias.

    Com carinho das amigas Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário querida que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre que vc continue sempre essa pessoa incrivel vc é, super talentosa aproveite o dia é seu!!!
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  7. Perdoe-me o atraso. Parabéns!

    Que Deus te abençoe e te dê muita saúde e paz...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga perdoe o atraso eu nao sabia... e estou numa correria essa semana!!!Mas o desejo é sincero que voce possa ser muito feliz e realizar os teus sonhos em breve tempo .Que Deus te ilumine .beijo grande .

    ResponderExcluir
  9. Mesmo atrasada, por só chegar agora no blog, desejo sucesso e tudo o que há de melhor nessa vida.
    cheirinhos
    Rudy
    ps: que irmã carinhosa!!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z