segunda-feira, dezembro 27, 2010


*Patchwork: (PW e EMO)*.........

20 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá querida!!!
    esses portas tesouras estão lindos como tudo que vc faz de um capricho maravilhoso!!
    Feliz ano novo pra vc e toda sua familia com muita saude e bençãos de Deus sempre

    bjss Drika

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro seus trabalhos, um mais lindo que o outro! e cada dia mais..

    passando pra desejar um
    FELIZ ANO NOVO que vc e sua família seja sempre muito feliz

    qnd puder passa lá no meu cantinho para ver a novidade!!rs

    beijinhooss

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos. Como foi seu NAtal? Espero que tenha sido perfeito. O meu foi muito bom com meus familiares.
    Desejo a você um 2011 cheio de realizações, saude e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!Feliz 2011 pra nós todas!!!Eu só quero mesmo é saber que sempre vou contar com vc e sua amizade...que me anima..fortalece..me faz rir...
    Sabe Daisy vc é uma destas pessoas especiais e amigas..que faz falta e alegra a minha vida,e faz a diferença só em saber que vc existe e me ama!
    Seja muito feliz minha linda ,junto com sua linda familia..tenho certeza que tudo dará certo e que a cada dia nossa amizade vai se fortalecer!!
    Mil beijos de quem a ama muito!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Obrigada por lembrar do meu niver, viu?!!?
    Adorei sua mensagem.
    te desejo um 2011 cheio de bençãos e q vc consiga realizar todos os seus projetos.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  6. Hola Daisy, esos porta tijeras están muy lindos, además de ser muy utiles.

    Que tengas un muy buen Año 2011

    Cariños
    Cecilia

    ResponderExcluir
  7. ola minha querida ,ficaram lindos seus trabalhos ...espero tenha passado um feliz natal!!!Farei uma breve viagem preciso de um pouco de descanso....Ate a minha volta te deixo um beijo grande e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  8. De, Passando apenas para agradecer suas mensagens no Blog, você é a pessoa mais presente por lá! Agradecer também por todas as coisas lindas que já fez para mim e para as meninas e pedir que continue sempre assim com essa mão abençoada para a arte.
    Te amo
    Beijos Ni

    ResponderExcluir
  9. OI DAISY ESTA LINDO SEUS PORTAS TESOURAS, ADMIRO O SEU CAPRICHO FICA TD LINDO O QUE VC. FAZ..AMIGA UM FELIZ ANO NOVO COM PAZ E HARMONIA NO SEU LAR, E 2011 ESTOU AQUI DE NV ADOREIII ESTE ANO TE CONHECER BEIJOS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga!!

    Muito obrigada pelo carinho e comentários direcionados à mim, neste ano que se finda.
    Desejo à você e toda a sua família um 2011 muito colorido, repleto de paz e inspirações.
    Gde abraço cheio de paz.
    Fê.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!!!

    Lindos e perfeitos trabalhinhos, passei para desejar um bom ano repleto de coisas boas.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amiga, obrigada por me linkar nos seus blogs parceiros!! fico muito feliz, seu link já está lá no meu cantinho...sabe que adoro vc e seu blog!!
    beijinhooss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...mas vc sumiiiiiiu..feliz ano novo parceirinha, vc é MAIS QUE ARTISTA...EU BABO AQUI...
    COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...fico muito grata, mas o principal é vc participar...
    beijos da Pri, to te esperando

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!!!Recebi seu presente. amei seu carinho!!Estava triste e vc me trouxe alegria e a certeza que 2011 será muito melhor!!!
    Bom descanço viu?Depois vc me conta as novidades!!
    Eu amo vc..
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaaaaaa
    Feli ano novoooooooooooo]tudo, mas tudo de bom em sua vida!!!!!!!!!!! pq merece.....

    te indiquei num joguinho no meu blog depois passa lá...bjao

    ResponderExcluir
  16. ola amiga espero tenha passado otimas festas .vim avisar que tem sorteio la no meu blog ok.beijos.

    ResponderExcluir
  17. oie amiga cade vc. ta sumida, estou com saudades...amiga vim te avisar que fiz um blog sobre o japao e esta na minha pagina e pra te avisar tbem que postei as orquideas lembra que no comecinho te falei que aqui td ano tem exposicao entao qdo tiver um tempinho venha ver beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  18. ola amiga tudo bem ????no dia 24 de janeiro nos vamos aderir a uma iniciativa para os nossos amigos animais....se vc desejar participar é so acessar ao blog da nossa amiga "Kika" e ler do que si trata ok.beijo grande

    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Daisy,
    Fiquei muito feliz com seu comentário pois assim pude também conhecer você.
    Adorei seus trabalhos, você tem muito bom gosto e é super caprichosa! Parabéns pelo blogue fofo.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Oi Dayse!!!, Passei por aqui para dizer que tem um premio para vc em meu blog. Segundo a regra o premio deve ser dado a 5 blogs que creia que merece, assim que te dou a vc, por fazer lindas coisas. Beijos.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z