quarta-feira, dezembro 01, 2010


Para a MELHOR mãe do mundo !

12 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que Lindo !!! Uma bela homenagem... Parabéns Giovanna... este gesto vale Ouro para sua mãe.

    Uma boa semana, Daisy !!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!Mas tem um erro aí.....a Naty diz que "eu" sou a melhor mãe do mundo rsrs...
    Brincadeirinha Daisy,tenho certeza absoluta que elas sabem o momento que vc esta vivendo (esta precisando de colo)e a Gigi deve ser muito sensivel!!!
    Bjs..e pode se orgulhar de suas lindas filhas,viu?
    Espero que tudo esteja bem por aí..
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindo!!!! Parabéns! voce merece!!!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Que declaraçãoo!! vc tem uma filha muito especial, sensível e carinhosa! Parabéns...
    quase chorei lendo também.


    amiga, pode deixar que assim que sair o resultado conto pra vocês. só sai dia 20, ainda tenho um tempo para torcer..rs Muito obrigada pela força! vc não sabe como eu acho importante

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Daisy..que Deus abençoe sempre a relação de voces!
    É tao bom qd os filhos falam que nos amam, né? Nossa vida fica muito mais alegre :)
    Parabens as duas!!!
    Depois vou querer ver seus organizadores, viu? :)
    beijinhos querida e um otimo fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo presente essa filha lhe faz...uma declaração pública de amor.... Parabéns pelo belo trabalho como mãe.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Carissima, obrigada por lembrar sempre de mim. Ja peguei o selinho. Beijo grande, os teus trabalhos ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daisy!!!

    Primeiro quero agradecer sua visita no meu cantinho e pedir desculpas, pois só agora que vi, seu recadinho.

    Parabéns pela declaração da filhota, isso é muito bom e gratificante.

    que deus as abençoe ricamente.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, confesso que também me emocionei, pois tenho uma filha quase da mesma idade e é tão gostoso quando recebemos uma declaração tão sincera.

    Parabéns pela linda filha,

    bjus...

    ResponderExcluir
  10. OI, amiga queridaaaaaa!

    Puxa, agora quem se emocionou fui eu, viu???
    Oh, amada, parabéns pelas filhas lindas e queridas que tens!! Se elas são assim, é porque a mãe é maravilhosa também!!
    Que Deus abençoe grandemente sua família, conservando sempre esse amor e esta alegria!

    * fiquei tristinha...nunca recebi uma declaraçaõ assim dos filhos...( deixa pra lá, a vida é bela assim mesmo...)


    Um beijo grande e uma semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!
    Que presentão, heim??
    São os reflexos de uma família linda, equilibrada, feliz e muito abençoada por Deus.
    Gde abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  12. Minha sobrinha lindaaaaaaa!! Viu ela apronta mas é uma verdadeira jóia!! Amo vocês!!
    :Dinda

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z