segunda-feira, dezembro 20, 2010


*Formatura, Presente e Novos Cartões, Etiquetas e Tags do Blog*.....

8 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Amei tudo!! Obrigada pelos creditos em seu Blog.
    amo todos
    Dinda

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Apesar de ainda não ter trabalhado com Scrap, eu acho esta arte maravilhosa!!
    E a filhota então, muito lindinha.
    Parabéns de novo.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. ola querida ,
    muitas felicidades neste natal e no ano novo que esta para chegar.
    Muita saude ,paz, alegrias para voce e a sua familia.que as bençaos do "Pai Eterno " estejam sobre todos nos .beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiie minha amiga queridaaaaaaa!!

    Que delícia te receber lá no blog, Daisy!
    Vc está bem, amiga? Se recuperou bem? Espero que sim!
    Menina, quanta coisa linda vc andou fazendo hein?? Que chique suas etiquetas- tags ( nome chique, né? rsrsrs)....Parabéns amiga pelo seu trabalho e capricho em tudo que faz!

    Amiga querida, quero te desejar um Feliz Natal cheiiiiiiinho da presença, da Graça e do Amor do Menino Jesus e que ELE seja o melhor presnete desta festa na sua casa!! E que em 2011 possamos estreitar ainda mais nossa amizade!!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, parabéns pela formatura da sua filha!! ela é uma gracinha!!
    o álbum ficou lindão hein?! adoro scrap...
    Outra coisa foram as tags e etiquetas! uau, que venha muito sucesso pra vc e seu blog! vc merece, além de talentosa é uma pessoa muuuito especial e que eu adoro!!

    O resultado da minha prova saiu, fui aprovada, mas não consegui estar entre os 5!
    Mas fiquei feliz pois minha colocação foi muito boa e no ano que vem eu volto mais preparada, vi que tenho chance!

    ResponderExcluir
  6. Aproveito para desejar um lindo natal pra vc e toda sua família, que Papai noel traga muita saúde e coisas boas na sua vida!
    E que 2011 chegue cheio de luz!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga!!!

    Parabens para a tua filha!!!
    Lindos os cartões.


    E desejo-te um feliz e Santo Natal.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDAAAAAAAAAAA. QUE SAUDADE DE VC. hOJE QUE VI SEU RECADINHO DESCULPAAAAA...E VIM PROCURAR MEU SELINHO, SNIF....MEU NOME É pRISCILA, PENSEI QUE JÁ SABIA, UHAUAHUAHAUAH...vC CONTINUA ARRASANDO...PARABÉNS, BEIJOKAS

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z