sexta-feira, dezembro 10, 2010


*Caixas com sabonetes - (CPT - EM)*....

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que lindas Daisy, eu adoro estes desenhos!! Ah, quem ganhar vai ficar encantado com esse presente..

    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDAS SUAS EMBALAGENS,GOSTEI MUITO DOS SAQUINHOS DE ORGANZA TAMBÉM.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Daisy, que máximo seus trabalhos novamente. Fico super feliz de ver que você está gostando dos rótulos que fiz lá pro Rótulos & Cia. É muito bom ver nosso trabalho reconhecido e eu só tenho a te agradecer. Muito obrigada de coração!
    Vou postar seus trabalhos lá no blog, viu, e obrigaga de novo por já autorizar. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, como vc tá??
    Que lindas, adprei a ideia dos 3 sabonetes, um ótimo presente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ola Daisy,sao todos lindos e si ve que foram feitos com muito capricho.bom final de semana e beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Olá Daisy, quero agradecer a sua visita no meu blog vim aqui ao seu cantinho como me pediu e adorei todos os seus trabalhos. Espero ter mais visitas suas no meu blog para ver os meus trabalhinhos do blog http://criacoeseideiascaty.blogspot.com/ e os pap no blog http://criacoeseideiasaprendeafazer.blogspot.com/
    Beijinhos grandes, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog seus trabalhos são excelentes.

    Se puder visite e siga meu blog ficarei feliz.

    Um Feliz Natal.....

    http://wwwbersebamarcenaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z