sexta-feira, novembro 26, 2010


*Sorteios*.....

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Amigaa, que saudadeee!! tudo bem?? espero que sim, obrigada por participar do sorteio, boa sorte!!!
    beijinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!Gostaria de sabwer como vão as coisa por aí.....eu to muito apertada nestas semanas mas to pedindo muitas bençãos pra vcs ao nosso Pai,viu?
    Já ta tudo certinho?
    Vc sabe que pode contar comigo..te amo muito!!!!!!!!e quero ve-la muito feliz,sempre!!!!!
    Bjs...
    Regina..

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!Passei pra te desejar uma ótima semana e agradecer .....
    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...
    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...
    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    Por tudo isso e muito mais eu digo....
    DEUS TE ABENÇOE!!!!!
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem?
    Senti muitas saudades, viu?
    Adorei a caixinha do post anterior e as dicas dos sorteios tb :)
    Desejo uma linda e abencoada semana pra vc tb!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Como Estás?!
    Espero que tudo estejas bem!!!
    Linda caixa em Mdf...

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. ola amiga do coraçao?tudo bem??passamos pra desejar uma feliz semana e deixar um grande beijo.Duendes.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z