sábado, novembro 20, 2010


*Sorteio*.....

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola minha princesa,eu estou em falta com voce ....ando atrapalhada tenho que me organizar ...obrigada por sempre lembrar de nos e pelo desafio mas sobretudo obrigada pelo seu carinho.otimo domingo para ti muito abençoado.beijo grande.(os teus porta retratos ficaram um amor) .

    ResponderExcluir
  3. Olá !! passei aqui p/ fazer novas amizades. sou de Recife estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la como seguidora. Alegria de viver.

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga querida !

    Que bom ver que vc já está bem, graças a Deus !!!
    Querida, obrigada por oferecer o desafio a mim, tá? Não fique triste se eu não postar já, mas é que a correria tá demais, mas assim quye puder eu respondo lá no blog,tá?

    Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu querida ?
    Um beijão e uma ótima semana muito abençoada por Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amigaaaaaaaaaaaaaaa
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...e te admiro , vc ta bem acima da media..te amo viu?
    COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei seu comentário no meu niver, obrigada pelo carinho!
    Boa recuperação em sua cirurgia...beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi daisy obrigada pelo seu carinho sempre..voce foi uma das primeiras a participar do meu blog e cada dia que passa fico mais contente em conhecer pessoas tao boas e amigas..e vc o calendario e uma graça e tao simples mas lindo ao mesmo tempo..vc e uma pessoa abençoada todos os dias por ser essa pessoa positiva e carinhosa com todos beijossssssssssss neusa

    ResponderExcluir
  8. Daisy amiga!!!
    hacia tiempo que no venia a darte un besote!!! feliz semana para ti tambien!!!
    muakkkkk!!!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z