quinta-feira, novembro 18, 2010


*Porta Retrato (UT 17)*...

8 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá querida, que mãos de fada, que trabalhos tão lindos, adoro eles, parabéns, jinhoss Rosa

    ResponderExcluir
  2. Está muito lindo cores suave eu adoro,
    estou repaginando os meus porta-retratos com tecido. Que material é este que vc fez?
    bom fim de semana beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda Daisy!!!!!!Lindos os porta-retratos....como tudo que vc faz!!!

    Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.

    Agradeço a Deus, nosso maior e melhor Amigo,
    pela amizade que tenho com você.

    Pois em você encontro apoio
    para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida.

    Agradeço a Deus o dia que te conheci...
    Espero que nossa amizade dure
    para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntas!!!!!!!!!!

    Beijosssss..
    Regina..

    ResponderExcluir
  4. AMEI seus porta retratos!!!! E como diz aqui na argentina HERMOSOS!!!!
    Que talento nosso Papai Deus te deu! Que Ele te siga abençoado!!!! Pauli

    ResponderExcluir
  5. Oi daisy que lindo esses portas retratos e eu pensando que esse trabalho ainda estava so aqui no japao parabens lindos beijosssss neusa

    ResponderExcluir
  6. Olá Daisy.
    Os porta retratos estão lindissimos.
    Tenho a certeza que as filhas da senhora vão adorar.
    Bom sabado.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Trabalho lindo. Certamente as filhas dela irão gostar. Parabéns!
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z