sexta-feira, novembro 05, 2010


*Mais Selinhos e Sorteio*.....

13 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. ola minha linda que bom saber que vc voltou iluminando o mundo dos blogs.Vou levando comigo este selinho sim pois a "união faz a força não é?".beijo grande e na minha amiguinha Giovanna tbem.otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!!Que lindos selinhos!!!
    E o sorteio parece tudo de bom..depois vou lá!!
    Eu queria te agradecr..Por você ter gostado de mim
    Do jeito que sou...
    Por ter me aceitado
    Com meus defeitos
    E por saber também
    Elogiar minhas virtudes.

    Por me ensinar
    Que a cada dia
    Podemos recomeçar
    Por me fazer sentir
    Uma pessoa diferente,importante..
    E por eu saber
    Que sempre podereicontar com vc!!
    Bjs...
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira!

    Vim retribuir a visita e espiar este cantinho M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!Já estou seguindo este e o outro blog!

    Obrigada por estar divulgando nosso blog e o selo da parceria "Blogueiras Unidas"!Nós já fomos iniciantes e sabemos como precisamos de incentivo!!

    Você é muito especial e seus trabalhos são lindos!

    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho querida!!vim aqui deixar um beijo pra vc!
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá Daysi... adorei o selinho. Quando entrei aqui para pegar fiquei na dúvida se era o das amigas blogueiras ou o da Siglea...rsrsrs levei os dois!
    Carinho é sempre especial e alimenta o coração!
    E pelo tamanho do seu blog, cheio de pessoas especiais você é uma pessoa ESPECIAL. Seu blog nada mais é que o testemunho do que você mesma é!!!!!
    E isso é uma virtude!
    Beijos carinhosos no coração.
    Dagui

    ResponderExcluir
  6. Olá Daisy,dá uma passadinha no meu blog pra participar da minha 1°promo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Daisy... tdo bem ?

    Obrigada pelo selinho... já vim buscar ! Ficamos contente que vc está melhorando... força Amiga !!!
    Aliás... obrigada por ser nossa seguidora do nosso outro blog " Criação em Arte"... ele é ainda em Bebê, mas estamos cuidando com carinho para o menino crescer forte... já vou colocar o seu selinho para divulgar no blog. Obrigada de coração !!!

    Um lindo fim de semana !!!
    Beijos Amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daisy
    Obrigada pela visita e o carinhoso recadinho.
    Demorei mas vim conhecer seu cantinho.
    Vou "dar uma voltinha" por aqui p/ conhecer seu trabalho.
    Bom domingo;
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga! Que legal você ter gostado dos rótulos de Natal, assim que der posto outros. Ah, me confirma se você se inscrever no sorteio do Amanda Layouts? É que não vi o selinho aqui e eu achei que já tinha te convidado, mas se não convidei, passa lá pra se inscrever. Serão 10 ganhadoras!
    Eu só vou fazer a listagem das participantes pertinho do dia, por isso ainda não tenho bem certeza de todo mundo que tá inscrito. rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor...passei para deixar meu beijinho e ver as novidades...desejo uma otima semqana para ti..beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Daisy, obrigada pelo selinho, jajá vou postar lá no blog...Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  12. oi amor...sabia que te indiquei a minha titia, li, dona do magia gilfs? vc é muito especial amiga...merece todo luxo do mundo...
    PASSEI PARA VER AS NOVIDAES..E SABADO, COMEÇA O NOVO SORTEIO DO MEU BLOG! DESTA VEZ VOCE PARTICIPA?
    OLHA, COLOQUEI UM POST COM MINHA FOTINHA, PARA QUEM QUIZER ME CONHECER, HIHIHIHI...PASSA NO MEU BLOG! BEIJOS E UM ÓTIMO FINDI.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z