quarta-feira, novembro 10, 2010


*Comemoração...Selinho e Livro de Ouro*....

20 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que legal querida!
    Você merece!
    Eu sempre vou no Magia acho lindo os gifs que tem lá.

    BJs

    ResponderExcluir
  2. OI, amada !!!!

    PARABÉNS !!!! Vc merece!!!!

    Como vc está, querida? Melhor? Espero que sim!
    Achei lindas suas artes ( fui ver sua página de patchwork e amei !!), Parabens !!!

    Um beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA LINDA,ESTAVA PASSANDO A LISTA DAS INSCRITAS E VI SEU COMENTARIO DE ALGUNS DIAS JÁ. E VIM TE DEIXAR UM ABRAÇO E DIZER PARABÉNS.JA ESTA NA RETA FINAL DO SORTEIO AI VOU TER MAIS TEMPO DE VISITAR AS AMIGAS QUERIDAS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. Oieee mocinha...passando pra pegar o award no qual nos orgulhamos mto....agradeço de coração e tb tô levando o link,tá bom?
    Beijinhus pra vc!!
    Magiagifs....Li

    ResponderExcluir
  5. Que LEGALLLLLLLL! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS você merece!!!!!!!!! tabém quero sniff rs rs
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TE AMO!!!!!!!!!!!!!
    NI

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Que coisa linda !!! Que baita honra vc ganhou, aliás... vc merece amiga !!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho das palavras ditas.

    Um grande beijo !!! Boa semana para vc e tua família.

    ResponderExcluir
  7. ola doce amiga passo pra te deixar um beijo e um grande parabens pelo sucesso.ate a proxima.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daizy
    Passei para retribuir a sua visita, seu blog é lindo, vi coisas muito linda. Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  9. Oi linda demorei mas consegui chegar no seu blog,estou muito atarefada com minhas encomendas,te peço desculpas pq ainda ñ consegui pegar o meu presentinho q vc me deu pq eu ñ sei mexer mas meu filhote vai me ajudar a organizar meu blog q esta td baguçado,amei seus trabalhos vc é muitoooooo....chicosa.


    boa noite
    bjs.:D

    Arlete Ateliê

    ResponderExcluir
  10. Oi Daisy,parabéns!!!Vim retribuir sua visita e amei seu blog,seus trabalhos são lindooos,show,
    parabéns!
    Final de semana abençoado para você e sua família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Daisy tu mereces amiga, muitos parabéns.
    Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  12. Amiga, parabéns, vc é muito zelosa com seu blog. Estou um pouco sumida, pois estou fazendo os convites, lembrancinha e outras coisinhas para o casamento do meu irmã, que será em janeiro. A correira tá sendo louca. òtrimo final de seman. Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Daisy!!

    Obrigada pela visita!! Desculpe a demora, mas minha vida tá uma correria só!!

    Lindinho demais seu blog!!!!

    Bjinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA.VIM PARA DEIXAR UM ABRAÇO E DESEJAR BOM FERIADO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA DEIXEI UM DESAFIO PRA VOCE NO MEU BLOG.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  16. Oi Daisy!!!

    Parabéns pelo selinho!!!

    Obrigada por visitar-me!!!

    Apareças quando quizees, pois é sempre bem vinda.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda!!!Quanta correria,né?
    E vc já voltou à ativa total?
    Quero dizer que vc merce este carinho,pois é muito especial!!!!!
    E ainda temos as compras de fim d ano rsrs
    ontem fiquei o dia fora,pra comprar roupas e calçados pra Naty,pois a gente vai à igreja todos os dias,praticamente,e ela já esta a precisar de vestidos,blusas..
    E é engraçado que por aqui só estamos achando vestidos sem manga(tomara que cai).Este pessoal podia fazer roupas pra todos os gostos,né?
    Bjs..Pasei só pra dizer um oi.e que vc esta no meu coração!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha amiga!
    Parabéns ao blog, por mais esta conquista!!
    Com certeza você merece o melhor, pois este teu mundinho é encantador.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  19. Oi Daisy....
    tem um desafio para vc no blog http://amigosdomaniacolorida.blogspot.com/
    beijos
    Dagui

    ResponderExcluir
  20. Viu acabei de dizer que vc e abençoada mas porque merece meus parabens..e justo aqui vim perguntar como que faz pra fazer os selinhos eu vejo que a maioria dos blogs tem..tem site proprio ou tem que comprar qdo puder me responda beijosss neusa

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z