segunda-feira, novembro 01, 2010


*Comemoração*.......

20 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que mimo este cantinho!! adoro esta cor.. parabens querida..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!

    Parabéns pelos mimos...
    Passei para desejar uma boa semana.
    Muitos beijos e muita paz...

    ResponderExcluir
  3. Olá Daysi,
    passei para agradecer sua companhia no Mania Colorida. Sua presença é muito importante.
    http://maniacolorida.blogspot.com/
    Um grande beijo
    Dagui

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pela divulgação. A borboleta é linda e já esta la borboletando no meu espaço....bjs. Apareça sempre...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!Tudo bem?
    Hoje foi no blog postar e vc acredita que não to conseguindo?Aparece um negocio escrito em ingles..E meu contador não ta funcionando como deveria ..
    Mas ta bom...
    Vou bem devagar que mais tarde deve dar certo.....

    E vc ta joia?
    Espero que sim..
    Fico sempre na torcida viu?
    Bjs..Fica com Deus.
    Regina.

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga blogueira!!!
    Vc foi visitar o meu blog e me deixou um recadinho maravilhoso. Quero muito te agradecer por esse lindo carinho que você e minhas novas amigas estão tendo comigo.
    Seu blog é lindo, super espcial! Eu amei!
    Estou te seguindo e levando o seu selinho para o meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem?
    Que lindo o seu trabalho e o seu blog.
    O meu blog é recem nascido, ainda estou enfeitando ele kkk
    Vou levar o seu link tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA LINDA OBRIGADA POR SUA VISITA,A GENTE FICA TÃO ENVOLVIDA COM SORTEIO QUE NEM SOBRA TEMPO PARA VISITAR AS AMIGAS.BOA SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!! um ótimo feriados pra vc também e toda sua familia bjssss Drika

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga preferida!!
    Que bom que estás de volta. Fiquei com saudades!! E um retorno cheio de selinhos, heim?. Afinal, vc merece td de bom e mto +.
    Gde abraço e uma ótima recuperação.
    Fê.

    ResponderExcluir
  11. OI, minha amiga querida !!!

    Que bom que vc está de volta e que estás bem!!! Glórias a Deus porque ELE tem cuidado de vc, amada!!!
    Querida, quero ver se amanhã ou depois eu te escrevo um e-mail, to chateadinha.....triste...depois te conto tudo,tá?


    Beijão e um ótimo restinho de semana !!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda!!!
    Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.

    Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho.

    Desejo que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas de vida,
    pois você merece conquistá-las.

    Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.
    Da amiga que ama você..
    Regina..

    ResponderExcluir
  13. Oi, Daisy! Que legal você ter gostado dos rótulos! Obrigada!
    Bjks, amiga!

    ResponderExcluir
  14. Oi daisy fui conhecer o blog da maria da comemoracao dos 100 seguidores muito lindos os trabalhos dela, e ai comentei que fui conhecela atraves do seu blog que tambem tem uns mimos de trabalhos abracos com carinho neusa e obrigada pelas lindas mensagem que esta me enviando estou repassando todos pra meus amigos beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda!!!
    Você é muito especial e importante para mim.
    Eu te adoro muito.
    Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    E nada que eu possa dizer à você,
    Pode ser tão especial ou mais significativo
    Do que sua amizade para mim.
    Bjs!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  16. Oi, Daisy! Eu também adorei as tags para o Natal! kkkkkkk Mas sou suspeita, né? Que bom que você gostou também. Amei saber!
    Um dia abençoado pra você!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, já estou aqui também, passe no meu e pegue o selinho 'SONIASOARTES', pra vc, esta na coluna ao lado

    bjs

    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, pode deixar que faco o pap sim :)
    Parabens pelos selinhos, vc merece amiga!
    E realmente qd marido viaja a gente sofre...rs
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  19. Brigaduuuuu! Já vou lá retuitar.
    beijooo

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z