terça-feira, novembro 23, 2010


*Caixa com forração em tecido (CTU 04)*....

11 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que linda Dayse!! Tudo feito com carinho e capricho o valor dobra em nossos corações!


    Bjsss querida.

    ResponderExcluir
  2. Ei Disy...
    Que caixinha mais cheia de graça hein... ficou super delicada... lindíssima!!! Parabéns!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Epa minha linda Daisy!!
    Tá faltando só uma coisinha..
    eu a comentar!!
    Tá uma graça!
    Vc sabe que já deixei de ser amiga para ser a fã!
    Fã adora tudo!!
    E esta pintura não tem defeito...
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  4. Vc acredita que postei o comentario 2 vezes?Acho que é a idade chegando rsrs.
    Bjs..
    Regina

    ResponderExcluir
  5. O capricho e a dedicação usados em uma obra de arte são a fita métrica, que mede o tamanho da paixão que o artista carrega na alma. E você minha amiga é pura arte!!
    GDE abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  6. bela caixa igual quem fez!!!! voce!!!tudo de bom.beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Eu sou artesã de coração mesmo, não tive ainda condições de fazer cursos, mas entrei no mundo do artesanato por paixão. Sempre gostei e achava que não tinha jeito, até tentar e descobrir que amo artesanato. Sempre visito blogs para ver as novas técnicas, procuro não diversificar muito pq acabo não dando conta, rsrs.. Comecei com pintura em mdf, decoupage, passei para o tecido com a cartonagem, mas o meu foco sempre foram as caixinhas. Faço algumas coisas com tecido, broches, colares mas só, não gosto muito de costurar, prefiro colar, pintar e decorar as caixinhas que são minha paixão. Agora estou tentando o carton mousse, patchwor em isopor, tem tando nome...kkkk mas a técnica é linda e achei seu blog no google. Amei sua caixinha.. é linda. Tenho um blog bem modesto, mas feito com carinho, se quiser visitar... www.atelieanne.blogspot.com
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Ola Daisy, linda caixa....aliás, novidade nenhuma né...tudo lindo aqui sempre....bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda Daisy, super fofo e delicado!!!Parabéns, conheci teu blog agora e adorei teus trabalhos, estarei sempre te acompanhando!
    bjooo
    Mônica
    me visite:

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Daizy
    Linda a caixa. Parabéns.
    Tem um selinho pra vá la no meu blog.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGAA...TEUBLOG TA BOMBANDO, HAHAHAHA...TEM OS SELINHOS DE MINHA TIA DO MAGIA..PARA BÉNS..TO POSTANDO OUTRO SELINHO PARA TI...BEIJOS AMIGA, DEUS COONTINUE TE ABENCOANDO SOBREMANEIRA...BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z