terça-feira, outubro 26, 2010


*Sorteios*.....

13 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que bom que voltouuuuuuu!! !Esava com saudades sas sua publicações.
    te amo.

    beijooossssss
    Ni

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daisy! Vim te agradecer a visita e pegar meu presentinho. Obrigada!
    Dei umas voltas pelo teu blog. Gostei de tudo que vi. Voltarei outras vezes para ver as novidades, ok? Te espero também.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daisy! estou visitando seu blog e achei muito legal estou te seguindo.Me faça uma visita vou
    ficar esperando.


    Abraço!!
    beijosss

    Arlete Ateliê

    http://arleteatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Daisy

    obrigado pela visita e pelo simpático comentário. Estive a ver os seus trabalhos e achei lindos. Adorei as caixinhas de sabonetes!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  5. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola amiga tem um selinho esperando por ti no blog esta na (pagina dos selinhos) no alto a direita do blog beijos.

    ResponderExcluir
  7. Querida vim agradecer pela visita.

    bjos...

    http://arleteatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!!!
    Que bom que vc gostou da cara nova do blog!!
    Eu também gostei..vc tinha razão..a Criz é ótima!!
    Bjs..nunca se esqueça que te amo muito viu?
    Recebeu as fotos?
    Regina.

    ResponderExcluir
  9. Oi Daise
    Vim agradecer a visita, muito obrigada!!
    Adorei o modelo do seu blogue, super bem arrumadinho...eu não sei fazer nada disso..rsrsr..
    Mas também cade tempo de aprender??
    Tem dia que consigo dar uma passeada, mas tem dia que mal ligo o computador...
    Eu gostaria de fazer mais PAPs, mas falta tempo mesmo.
    Sei que muitas meninas iniciantes em costura, sentem falta de coisas básicas, mas prometo que vou me esforçar pra fazer.
    Divulga o PAP da bolsinha aqui, é tão fácil e muitas tem dificiuldade.A partir daquele processo pode-se colocar ziper em qualquer tamanho de bolsa.
    To levando a borboletinha, amei.
    Espero mais visitinhas suas, mas não ligue se eu demorar pra aparcer...falta tempooooo!!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Daisy!

    Que bom que está de volta!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Daise,

    Obrigada pela visita e pelo apoio.

    Seu blog é lindo já estou te seguindo e coloquei na barra lateral do meu blog.

    Bjus no coração e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Ola Daisy obrigada pela dica dos sorteios, vou sim passar por la.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  13. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
    UM GRANDE ABRAÇO !!!
    THATY !!!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z