sábado, outubro 09, 2010


NOVA MARCA NAS FOTOS....

5 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Ei Daisy, obrigada pela visita ao meu blog e por estar me seguindo... espero podermos trocar várias idéias...rsrs
    Quanto a sua nova marca d'água, achei bem interessante, precisamos ver como vai ficar qdo vc colocar nas suas fotos, penso que vai ficar muito bom... então entre em ação nas suas lindas artes e poste aí prá gente ver...hehehe
    bjokas
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Daisy...achei ótima!Me ensina como faço? queria colocar nas minhas fotos tbém, acho lindo e super seguro.


    Bjssss querida.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiie minha amiga querida e sumida !!
    TÔ com saudade de vc! Tudo bem, Daisy? Espero que sim!!
    Amiga, eu achei linda essa marca dágua...vc pode me ensinar como posso fazer pra colocar nas minhas fotos?
    Um beijão cheio de carinho
    Um ótimo feriadão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eiiiii!! Bom dia!!! Adorei sua marca d'agua, me ensina? ! rsrsr bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi daisy td bem adorei sua marca nova, mas acho que o roxinha tbem e muito bonito o roxinho ele destaca bem o nome..mas vc tem bom gosto em td que faz ne.esses dias eu estava aki numa loja e vi um livro de fuxicos lindos artesanatos e lembrei de vc. acho que vou comprar e te mandar por via email pra vc. ver e que quero olhar mais pra ver se tem novidades que vc. nao tem ne..mais um pouquinho de paciencia eu te mando,quero comecar a comprar pra qdo eu for levar tbem..quem sabe nao faco fuxicos tbem ne kkk...beijos que NOSSA SENHORA TE PROTEJA DURANTE SUA CIRURGIA E QUE CORRA TD BEM, estamos esperanco sua voltar beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z