terça-feira, outubro 12, 2010


*Comunicado*.....

19 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Beijos amiga!!!

    Estarei contigo.

    Fica bem....

    ResponderExcluir
  2. ...e a Luz de Deus estará mais do que nunca a seu lado.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, vou estar orando por vc e esperando a sua volta, viu?
    Descanse e se cuide!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe,que vc tenha umaótima recuperação.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te acompanhe!Vai dar td certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Saude!! Paz!! Q DEUS te abençoe em todos os momentos!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Que você tenha uma recuperação rapida. E seja uma boa menina, siga as recomendações médicas à risca, para melhorar bem. Afinal o importante é você sentir-se bem. Estaremos torcendo por você. Que Deus te ilumione.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. OI, minha amiga queridaaaaaa!!

    Estarei aqui orando por você e sei que o Senhor estará ao seu lado em todos os momentos!!!
    Se puder, me passe a data e o horário certinho da cirurgia que gostaria de orar por vc na hora,tá?
    No mais, fique com Deus e que ELE te abençoe e te guarde nesses dias grandemente!
    Se precisar de mim, é só falar,tá?


    Beijão!

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amiga toda sorte do muuuuuuuuuuuundo!!!!!!!!!!!! bjao estaremos aqui orando por ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Que Deus te abençoe estaremos aqui te esperando
    bjss drika

    ResponderExcluir
  11. Daisy, minha amiga!

    Qu este tbm seja, um momento para reflexão, na tua vida!
    Agora, muita paciência e fé. Td vai dar certo.
    Gde beijo!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amiga!!
    O Senhor esta cuidando de vc..e vc pode sentir este cuidado e amor!!!!
    E vera que tudo já deu certo!!!
    Sabe que nós todas aqui te amamos muito e torcemos muito por vc!!!
    Receba meu abraço e a certeza que tudo dará certo!!
    Bjs..
    Regina.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida...que Deus acompanhe você neste momento...volte logo com seus lindos trabalhos...beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Daysi!

    Não deixe de participar da Campanha do Blog!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga!!!
    Espero que tudo esteja a correr bem!!!
    Um beijo e um xi-coração bem apertado...
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  16. Ei!!! esta demorando muitoooooooooooo... volta logo estamos com saudades das sua arte.
    beijossssss
    Ni

    ResponderExcluir
  17. Ola querida amiga espero que seja uma coisa rapida e logo volte aqui pra mais pertinho de nos.....Deus te abençoe amiga um grande beijo ja saudoso.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, conta comigo qualquer coisa hein?!
    estamos te esperando...volta logo!
    beijinhosss
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  19. Olá Minha amiga!!!

    Estou a fazer o meu primeiro sorteio, passa pelo meu blog para participar!!!
    Beijos e as melhoras

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z