terça-feira, outubro 26, 2010


*Caixas com sabonetes (CPT)*....

6 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que delicadeza seu trabalho amei seu blog é lindo Parabéns vc tem muito bom gosto ! vou levar o seu selinho comigo para divulgar lá no meu blog e fique a vontade para visitar o meu nem se compara com o seu mas sera muito Bem -Vinda ! beijos .

    ResponderExcluir
  2. Oi Daisy!!!! que bom que vc está se recuperando Graças a Deus fico muito feliz!!!
    que caixas lindas amiga um LUXO parabéns
    mil bjsss pra vc e estamos te esperando com força total
    bjsss
    drika

    ResponderExcluir
  3. Oi Daisy que bom que esta se recuperando aos poucos, fico feliz por sua volta..eu coloquei seus selinhos no meu blog..foram os primeiros que ganhei e fico honrada de ter uma amiga assim tao caprichosa e maos de fada, esses suas caixas estao lindas, parabens abracos e boa recuperao pra vc. com carinho ne

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!Muita correria por aqui,pra dar conta de tudo...mas graças a Deus vc esta bem...
    E suas caixinhas ficaram muito lindas!!Vc é muito caprichosa!!
    Bjs de quem te ama muito!!
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos.... Desejo que voc~e se recupere bem para continuar produzindo e dividindo conosco.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Daisy, que capricho!!!

    Ganhei da @coisasdelily uma caixa linda idêntica a essa das rosas, amei, fiquei muito feliz.

    beijo

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z