sábado, outubro 09, 2010


*Caixas com forração em tecido*....

8 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que lindaaa! Adorei cada detalhe...
    bom final de semana
    beijinhoosss

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, no post da marca d'água eu pedi prá ver na foto, agora sim,ficou show!
    A caixa ficou maravilhosa, amei o detalhe da flor detecido q vc usou! Parabéns linda!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. FICOU FANTÁSTICA.Um MIMO.
    Parabens.
    bjnhossssssssss
    alice

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!Eu também amei!!!
    E mando uma mensagem especialmente pra vc ,que faz toda diferença em minha vida!!
    Foi a tua mão que encontrei estendida,
    quando realmente precisei de um amigo.
    Foram teus olhos que fixei, quando senti-me só.
    Tuas palavras me orientaram,
    mostrando o caminho correto,
    que eu não encontrava.
    Teu sorriso consolou-me.
    Sua força interior era tudo que precisava.
    Espero retribuir sua generosidade, de toda alma e coração.
    Fico feliz por ter a sua amizade, e quero sinceramente dizer:
    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL!!
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  5. Olá Daisy,

    Antes de mais agradeço a tua visita e carinhoso comentário. Aceitei o teu convite e vim fazer-te uma visita...Parabens pelo teu blog e pelos lindos trabalhos. Adorei esta caixinha, o tecido é lindo e o pormenor da flor deu-lhe ainda mais charme.

    Bjokas de Portugal
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. BOMMM DIAA,AMIGA PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,QUANDO PUDER VISITE MEU CANTINHO FICAREI FELIZ COM SUA VISITA,BJOSS!!

    ResponderExcluir
  7. AMIGAAAAAAAAAAAAA...VC ESTA SUPER MEGA DESTACADA NO MEU BLOG...DA UMA OLHADINHA LÁ. PASSEI PARA TE DIZER QUE CADA DIA, SEU BLOG ESTA MELHOR...PARABÉNS MINHA QUERIDA...NAO ESQUECA DE DEIXAR MEU SELINHO AQUI...VAI SEMPRE ME DAR MUITA SORTE. OLHA, HOJE COMEÇA UM SORTEIO MUITO BACANA...PASSA PARA VER E SE INSCREVER? BEIJOS QUERIDA, DEUS TE ABENÇÕE. SAUDE E PAZ!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z