terça-feira, setembro 21, 2010


Terço de fuxico e Caixa com forração em tecido na tampa (LMT 01)

20 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá Daisy.
    É tão lindo que eu acho que tiveste ajuda na inspiração de "Alguem".
    Um encanto.
    Bjnhos e tudo de bom.
    alice

    ResponderExcluir
  2. Olá Daisy...

    Está "Divino"...

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga!!
    Linda inspiração. Presente para qualquer ocasião.
    Achei de muito bom gosto tbm, a combinação de estampas e cores.
    Gde abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e delicado, aposto que sua filha adorou!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..
    Que saudades... como vc está ???
    Adorei os tercinhos estão lindos..
    Parabéns !!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Daisy querida!

    Ficou lindo!Parabéns....

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. oi amiga ficou um amor.Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda Daisy!!
    Ficou bonito mesmo,e com certeza sua princesa amou..
    Bjs..
    Regina.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai, ando doidinha prá fazer desses tercinhos. O seu está lindo, viu?

    beijos e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tenho um selinho par ti no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Cheguei aqui atraves do blogue da Sofia e gostei muito do blogue já sou seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dayse, menina que coisa realmente divina esse tercinho! Delicadeza dos anjos nessas mãos abençoadas, só pode.
    Dayse querida, obrigada pelas palavras de insentivo colocadas de maneira tão singela mas de uma fortaleza incrível. Obrigada pelo carinho, obrigada por não ter me esquecido apesar de ter passado tanto tempo afastada. Ainda n ta fácil, mas eu estou voltando, aos pouquinhos, sem pressa...precisava desse tempo. Andei meio a toa, encontrei um joguinho no facebook, e passei um tempo la brincndo de ser fazendeira, foi bom de certa forma. Tava tão cansada, que foi uma forma que encontrei de tirar umas férias de tudo, e não pensar tanto em tudo que aconteceu ultimamente, sei que fugi, mas eu precisava disso.Já que não podia arrumar a mala e viajar para algum lugar, foi a alternativa que encontei, viajar dentro de mim mesma. Passei um tempão meio desligada até da família, senti uma necessidade desesperada de ficar comigo mesma. Mas nunca deixei de sentir saudade de tudo e de todos que aprendi a amar. Vou voltar a visitar minhas amigas blogueiras, estou morta de saudade de vocês, e de ver tanta coisa linda. É tão bom ver que no mundo, apesar de momentos obscuros, existem pontos de luz, que são essas almas abençoadas pelo dom da arte que Deus colocou no mundo para que a maldade não possa tomar conta. Acredito que enquanto existir arte, mal nenhum poderá corromper o mundo o quanto deseja. Bjos amiga, e muita paz. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiguinha...cade meu banner? snif...to colocando o teu lá...poe o meu aqui...Deixa te falar, esta música do seu blog, fiz o video dos dois aninhos de meu filho, que passou no telao na festinha dele...linda né? amiga, quero uma parceria com vc....meu blog de artesanato ta para ficar pronto....queria fazer lembrancinha com seus percinhos...Bora? mande um email a mim com os precinhos?????????? beijokas minha linda...parabéns pela linda família...
    òtima semana a vc.

    ResponderExcluir
  14. Esses terços são lindos mesmo. Ficam super charmosos para colocar numa caixa.
    Bks
    artdicris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hola Daisy, mi saludo cordial para ti. Ya estoy de vuelta de mis vacaciones y quise venir a saludarte y desearte un feliz inicio de semana y un mes de octubre lleno de logros y mucho éxito en lo que emprendas. Hoy estoy publicando una bienvenida muy especial para mis nuevas seguidoras y entre ellas te encuentras tú. Cuando puedas pasa por allá y si es tu gusto te la llevas también como un recuerdo del inicio de nuestra amistad.
    Una vez más muchas gracias por tu aporte tan especial en esta área del arte y las manualidades.
    Cariños y nos seguimos viendo.
    Marjorie Arte y Papel
    http://mararteypapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, adorei seu trabalho. PArabéns. Não achei email para contato, queria tirar uma dúvida. Para onde posso escrever?

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostava de saber se vende estes terços e as caixinhas e qual é o preço. Aguardo uma resposta se possivel para meu e-mail (abreu_sara@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa ideia, o tercinho ficou um mimo... Adiciona meu Blog ok Fuxicando artes com Lizandra...

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z