sábado, setembro 04, 2010


*Pingente de Cortina*...

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Uma graça! Parabéns!
    beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!!Que bela ideia,ficou muito lindo o mobile....Eu estou pensando em fazer uma cortina de croche de grampo...vou ver se combina colocar móbile também..se é que é pra Naty...acho que fica meio infantil,né?rsrs
    Bjs ,cheguei agora do casamento,que foi em um clube,e estava lindo!!E amanhã[Será que tenho coragem?] vou postar fotos minhas de lá,no casamento...Passei só pra ver as novidades..
    Bjs,fica com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! Acho LINDO esses móbiles para decoração de cortinas!! Futuramente vai fazer parte da minha sala...rs;
    Bjssss querida.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Daisy, uma graça!!
    Passei para desejar uma boa noite.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Daisy, obrigada pela visita ao Artesanato Pintart.

    Conheça meu blog pessoal

    http://fernandareali.blogspot.com

    tem diversos PAPs, fique a vontade para usar o que quiser.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Daisy, boa noite!

    Amei os móbiles, são charmosos e dão um toque de delicadeza no ambiente.

    E esse blog que está cada dia mais chique?!

    Adorei as mudanças... amo essa música!!!

    Aqui estamos todos bem viu?! Obrigada pelo carinho... desejo uma semana cheia de luz para vc e sua família!

    Um grande beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muito bom gosto!! Bjinhus!
    Prof. Angela

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z