domingo, agosto 15, 2010


SELINHOS...

7 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi Amiga... pasando pra agradecer sua visitinha... pra agradecer o carinho...
    Tenta sim fazer os chnelos decoupados... ficarão lindos se juntar com a bela arte q vc já faz.

    E pode me linkar sim!! heheheh Já te linkei e coloquei na caixinha de blog's q indico! Ameiiii aki! Parabéns pela organização... tento deixar meu blog arrumado mas não consigo... nem sei como vc's conseguem achar as coisas lá! Preciso tomar uma atitude e deixar tudo arrumadinho como aki!

    Um bju viu!??!?! Tenha uma linda semana! Deus abençoe!

    Blog Betta Biscuit e Art's passou por akiiii!
    http://bettabiscuit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoos...parabéns por todos! e obrigada pela lembrança, ADOREI e já estou levando!!!
    bjoosssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog !!!!!!!!
    Queres conhecer meus Blogs de imagens ? "BORBOLETA AZUL - DECOUPAGE" e "JARDIM DAS BORBOLETAS - VINTAGE".......

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse selinho!!!

    Logo logo vou postar!

    Obrigada!

    Beijinhos pra vc, obrigada pela visitinha e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda!!Obrigada pelos selinhos,vou levar e postar!!Espero que tudo esteja bem,por aí..e estes chinelos ficaram muito lindos!!Bjs em vc e na familia...

    ResponderExcluir
  6. oi daisy como como foi de final de semana espero que bem........ muito obrigada pelo selinho já coloquei no meu jardim adoro gatinho..... lindooo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Daisy, obrigada pelo selo. Muito fofo! O frio tá ótimo para ticotar e péssimo para o meu pe´que engessei na sexta-feira. bJKS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z