quarta-feira, agosto 11, 2010


SELINHOS...

13 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá querida amiga , vim agradecer sua visitinha e carinho, e dizer que tem selinho em meu blog mimos é só pegar, jinhoss e se gostar de mas é só os trazer e colocar em seu blog os que quiser, Rosa

    ResponderExcluir
  2. Dayse, obrigada pela sua visita, por seu elogio... seu trabalho tb é lindoooo... estou te seguindo...beijinhos, pega um selinho no meu blog com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!!Estou com saudades de vc..E, graças a Deus estou trabalhando muito,com muitas encomendas!!Parabéns a vc por estes lindos selinhos,vc merece!Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Hi i visited your blog: so beautiful.Your creations are cute.
    Come visit me in my blog (terradeduendes.blogspot.com)
    Hugs

    ResponderExcluir
  5. Daisy querida, eu te avisei de um selinho no meu blog pra você?
    É de gatinho, bem fofo.
    Estou em uma correria que não lembro se te avisei.rsrsrs...
    Amiga passa lá!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Daisy obrigada por sua visita e suas palavras bonitas. Fiquei sua seguidora.Eu tenho un selinho da amizade no meu blog pra voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Daisy querida adorei o seu selinho fico muito honrada.Otimo final de semana pra voce.beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daisy tudo bem! passei aqui para deixar um beijo e um otimo final de semana com as benções de Deus..
    Drika

    ResponderExcluir
  9. Olá Daisy,vim retribuir a visita,adorei o cantinho,oque é a parceria,não entendi bem,bjss,lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Daisy, boa noite!

    Parabéns pelos selinhos, vc merece... é talentosa, carinhosa e seu blog é uma fofura!

    Desejo um lindo domingo pra vc e sua família!!!

    Um beijão!

    Ari

    ResponderExcluir
  11. ¯) OLÁ querida amiga
    `*.¸.*´
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)passo para
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
    ________ (¯`:´¯)
    _____ (¯ `•.✦.•´¯)deseja um
    _____ (_.•´/|\`•._)
    _______ (_.:._)____(¯`:´¯)
    __(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)feliz
    `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
    (_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)domingo

    __(_.:._)__ ¶♥_cheio de paz
    ________ (¯`:´¯)
    _____ (¯ `•.✦.•´¯) e muitas
    _____ (_.•´/|\`•._)
    _______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)
    alegrias.
    __(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
    (¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
    (_.•´abraços com carinho. Regina..

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA ,AMADA!!

    PARABÉNS!!SEU BLOG É MUITO LINDO!!VOCÊ É MUUUITO CRIATIVA!!

    Obrigada por me visitar!
    Não encontrei meu presente...rsr*Ou talvez,nao sei como pegar...EU QUERO...rsr*

    Onde esta??

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z