sábado, agosto 07, 2010


"DIA DOS PAIS".....

11 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. lindo texto... saudades do meu pai! esse ano estamos separados, todo e qq texto falando dos pais me faz chorar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho! Adorei e vou postar amanhã no Postando sobre Artes!

    beijo e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog...de comemoração!
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho..

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  4. Dayse que belo texto. Feliz dia para seu paizinho e toda sua família. Nossos pais são verdadeiros tesouros n são? Que todos os pais do mundo possam ter o enorme presente da saúde e alegria de viver, especialmente os que ja vem de longa jornada. Querida, sinto muita saudade de você e as amigas de blog. Vou voltar a postar, n sei mais quando, mas que possa ser logo. Acho que minha inspiração tirou férias e ta demorando a voltar. Mas o CARINHO E RESPEITO QUE SINTO POR VCS, ESSES N TIRAM FÉRIAS JAMAIS. bJOS QUERIDA, E TENHA UM DIA BEM FELIZ COM SUA FAMÍLIA E, HOJE EM ESPECIAL COM SEU PAPAI.

    ResponderExcluir
  5. Amei a mensagem!! Que nosso dia dos Pais seja muito especial, como nossa familia é.
    Um enorme beijo para você, para as minhas gatinhas e em especial para o papai Pedro.
    Nos vemos mais tarde para homenagear nosso querido e amado PAI!!!
    Te amo
    Ni - http://www.nossaarteatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um FELIZ DIA DOS PAIS, para o seu marido e todos os pais de sua família. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayse, já to te seguindo, já peguei o selinho e logo postarei.
    beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Daisy super obrigada pelo carinho com os pais e sua mensagem esta linda o mesmo a seu pai e marido.
    bjs Wal

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem querida!
    Obrigada pelo carinho e pelos comentarios tão especiais no meu cantinho, tá?
    Eu amei andar no caminhao, mas nao dirigi nao...deve mesmo ser muito gostoso :)
    Tenha uma linda semana querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda!!Tomara que vc consiga resolver o problema da internet!!Esta mensagem é muito linda!Bjs e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  11. Oi Daisy, vim agradecer sua visita e conhecer seus trabalhos, os relógios são lindos!!!
    Bjjjj
    Simone

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z