quarta-feira, agosto 18, 2010


COMEMORAÇÃO....

26 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá Daisy, fico muito contente quando as pessoas nos reconhecem, muito obrigada mesmo, pelo carinho e amizade!!!
    No meu blog também tem selinho para todas que participaram da promoção, lembre-se de pegar o seu!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que bom poder também participar deste momento.
    Fico muito feliz por vc, afinal, mundinhos tão legais como o teu, nos fazem muito bem.
    Que venham + e + 50.
    Gde abraço da Fê.

    ResponderExcluir
  3. Daisyy.. participo do seu cantinho com prazer e sou seguidora literalmente, pq não saio daqui! rs
    beijinhos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. ohhhhh!!!!!!!! que belo award....proprio como esse blog.Parabens pelos 50 seguidores querida .Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daisy querida!!

    Que delícia fazer parte deste momento!! Que Deus continue te abençoando grandemente a cada dia!!!
    P.S. - Quero ver tuas galinhas....vc já fez??

    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Daisy!!!
    Parabéns pelas 50 amigas estou muito feliz em fzer parte delas, já estou levando meu award lindo!!!! mil bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!! Eu estou muito feliz de estar fazendo parte deste momento,e vou levar e colocar na lateral..Mais tarde,pois agora vou sair..Vc entendeu o que eu disse?Eu não tinha visto seu blog hoje..Eu também te considero muito viu amiga?Bjs ,fica com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, te mandei um comentário não sei se foi, vou mandar outro.
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Estou feliz por fazer parte de suas novas amigas.
    Daisy, desculpe mas não sei o que é Award...é o mesmo que selinho?
    De qualquer forma já levei o meu, ficou lindinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Daisy pelos 51 seguidores... viste que aumentou mais um?
    Nossa meta é ultrapassar a marca dos 1000?
    Adoro seu blog, é muito gostoso e alegre.
    Beijo bem graaaande e obrigada pelo presente, já coloquei no blog!
    Com carinho
    Dagui

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, vim retribuir seu carinho, e agradecer pela visita e pelo mimo que me foi oferecido, adorei e até já postei em meu blog, deixo para vc o convite para vc fazer uma visita aos meus outros bloguinhos, serás bem vinda, espero vc lá, e junto com vc leva meus selinhos, te ofereço com muito carinho!
    http://diaryofdreams1.blogspot.com/
    http://amocabelocia.blogspot.com/
    bjinhos querida

    ResponderExcluir
  12. ¡¡muchisimas felcidades!! y un millón de gracias por tus palabras y comentarios!! te deseo todo lo mejor del mundo!!!
    de nuevo gracias ahora mismo lo llevo a mi blog!!!
    muchos besotes amiga!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Daisy, parabéns, cada amigo novo, cada visita e comentário é uma conquista super importante. Seu selinho está lindo e já estou levando!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Daisy, cada amigo conquistado por aqui é mesmo precioso... tenho certeza de que cada um que aprecia seu trabalho ganha sua amizade... beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Daisy,
    Parabéns amiga ,pois você merece isso e muito. Você é uma pessoa iluminada e estou muito contente com mais essa conquista.
    Bjs Wal

    ResponderExcluir
  16. Valeu a visita, mas não te encontrei na minha lista de seguidores.... o que será que aconteceu?
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  17. Olá Daisy,parabéns pelos seguidores,obrigada pelo selinho,bjs

    ResponderExcluir
  18. Ih! não vi o award...achei que era aquele selinho...rs
    aí vi no blog da Simone e vim correndo buscar!! ameeei

    ResponderExcluir
  19. Olá Daisy, parabéns, pelas tuas seguidoras, eu fui completar as 53 adorei neste N.- ficar , com este N.-já eu ganhei um vestido muito lindo numa rifa, adoro este numero, ofereço um selinho- que se encontra em meu blog mimos é só pegar, obrigada jinhossss

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda nesse blog. Adorei! miaaaauuu...

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!!!
    Saudades de vc tbém..
    Perdoa esta sua amiga q vive correndo, querendo fazer de tudo um pouco ao mesmo tempo e acabe
    deixando a desejar..rsrs..
    Quero agradecer pelo carinho de suas palavras no post de aniversário do Henry e também lhe parabenizar pelo número de seguidoras...é muito bom,né?!
    Isso anima tanto a gente e se prepara pq este número vai crescer e muito.
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Parabéns pelo seguidores você merece, pois sei o quanto tem se dedicado ao seu Blog. Merece o carinho de cada um...
    Obrigada também por tada força que tem dado no lay out do nosso Blog.
    TE AMO!!!
    Obrigada e parabéns
    :Denise

    ResponderExcluir
  23. O seu blog é bom, por isso está sendo bem aceito. E com certeza receberá inúmeras visitas e a lista de seguidores vai aumentar muito! Gostei e também voltarei!... Também lhe ofereço o me award e link, se quiser retirar está na barra lateral do meu blog. Eu retirei o seu.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  24. Obrigada e beijinhos... já levei pra mim...

    ResponderExcluir
  25. Oi minha querida, parabens pelas amigas que estao crescendo e vc merece...seu blog é muito lindo...pode deixar que ja estou levando o selinho, que é lindo demais e logo logo coloco no meu mural, tá bom?
    Obrigada pelo carinho de sempre Daisy!
    Querida desejo um lindo fds pra vc, cheio de realizaçoes e muita paz!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z