sábado, agosto 28, 2010


*Caixa para Relógio, Caixa para Anel, Caixa para Fivelas de cinto e Porta Jóias*...

10 Comentário(s) - Vocês me deixam muito feliz!!:

  1. Que lindas caixinhas...adorei!
    Parabéns!
    Beijocas!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara Daisy ficou linda a caixa otima ideia.Parabens.beijos e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daisy!!!

    Gostei muito da cor das caixas, ficaram um charme.

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as caixas, espero que o maridão também tenha gostado...rsrs.
    Parabéns pela escolha da cor, amei!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Que caixas mais liiindas! Adorei
    vc está sumida!!
    mudou a cainha do blog, axei o banner liiiindo demais
    beijinhoosss

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha... me desculpe, estou ficando loucaaaa!!! rsrs, acredita que eu fiz, mais quando fui arrumar no blog eu acabei apagando o seu e de outra amiga amiga tbm... rs É muita informação para um cérebro tão pequeno... huahuahuuaha... Então, só espere um pouquinho por favor que eu já vou corrigir o meu erro, tah? Dai eu te aviso assim que eu colocar...

    Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. olá!!! Prontinho já está lá o seu selinho...

    Mais uma vez me desculpe pela confusão..

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. De
    as caixas ficaram lindas!!
    Parabéns!!!!!!!!
    bjs
    Ni

    ResponderExcluir
  9. Daisy...
    Adorei vc ter colocado a foto que tirei da sua "obra de arte" junto com um dos nossos jornais da minha cidade... assim o pessoal fica sabendo que suas obras andam...rs...vão longe e alegra que as adquiri.
    Grande beijo.

    Célia

    ResponderExcluir
  10. Quanto a caixa com fecho para cadeado? Frete para fortaleza
    mendes.natasha@live.com
    Grata.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!! Comente, elogie ou até mesmo critique, sua opinião é muito importante e faz toda diferença!!
Adorei sua visita.
Volte sempre!!
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z