terça-feira, julho 20, 2010


"Selinho para mim e minhas Amigas"....

4 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Primeiro ...Parabéns pelo selinho e
    muito obrigada mais uma vez!!
    Tenha uma ótima noite.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog merece msm um monte de selinhos! parabéns

    é verdade, gostaria de fazer um selinho p/ o meu blog, e um link. Mas antes quero achar um layout mais a minha cara. estou aprendendo a mexer em um programa que eu baixei. Devagar eu estou indo!rs e estou andando de PAP em PAP para aprender a fazer rss. Um dia eu consigo. vc será a primeira a receber o selinho. Pode deixar que se eu precisar de socorro, venho correndo aqui!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Que selo fofo, já estou levando e depois posto no meu blog. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindinho!!!!! parabéns pelo blog realmente é merecedor de muitos selinhos sou sua seguidora e sempre visito o blog para ficar por das suas artes, gostaria de aprender a fazer selinhos visite meu blog http//jardimdadrika.blogspot.com bjs drika

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z