quarta-feira, julho 14, 2010


"Prêmio Dardos"

15 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi Daisy, bom dia!

    Muuuuuito obrigada pelo selinho... fiquei muito feliz, honrada e lisonjeada com esse selinho e com o seu significado!

    Já estou levando... rsrsrs

    Uma ótima quinta! Um beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Oi Daisy!!!
    Muito obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim.Fico muito honrada em recebê-lo.
    Vc já está participando do sorteio do meu blog?
    Se ainda não,aparece lá tá?
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Oi daisy... tdo ?

    Obrigada pelo presente... ser lembrada com carinho ... este selo tem um significado importante.
    Já peguei e vou colocar com honra junto com outros selinhos que ganhamos... gesto muito especial.
    Um belo dia... amei o visual novo do seu blog
    parabéns !!!
    Bjos... Patrícia

    ResponderExcluir
  4. oie vim conhecer s/ cantinho, sou amiga da rosane
    visite meu blog
    http://marisa4pink.zip.net
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga! Que responsabilidade, heim? Receber este Prêmio com significado tão especial.
    Estou muito feliz.
    GRANDE abraço

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo!! fiquei encantada...quanto capricho, quantas peças lindas! já sou tua seguidora e vou vir aqui sempre...ganhou lugar cativo nos meus favoritos!
    bjinhooss
    me faz uma visitinha tbm, estou iniciando no mundo dos blogs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quanta honra receber este selo. Você sabe que sou fã do seu trabalho tenho pelo menois um par de chinelos de cada cor rs rs rs já esta faltando espaço para guarda-los rs rs
    Obrigada pelo carinhos de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  8. OI, Daisy querida!

    Já linkei seu blog lá no meu, tá?
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog comigo, tá?
    Um beijo grande,
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga,vc tem um blog que é um encanto!Vou te seguir e levar seu link,posso?Bjs bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Daise!bom dia!Já linkei se blog também no meu,e agradeço imensamente seu carinho.Vou te contar um segredo,mas não conta pra ninguem ,viu?Nunca recebi um selo,e não sei como pega-lo,e onde coloca-lo.Não ri de mim,ta?Bjs muito obrigada,,tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Daisy!

    Estou passando para desejar uma linda e produtiva semana pra vc!

    E aí, muita correria? Aqui tá uma loucura... essa semana vai ser mais uma daquelas, graças à Deus!

    Um beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, mais uma vez agradeço o selo. Vim desejar uma linda semana! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Daisy!Meu e-mail está embaixo do nome do blog :Reginabraganca@hotmail.com E eu consegui levar o selinho.obrigada pelas explicaçoes,viu?Posso te adicionar como contato?Amo enviar e receber mensagens,não tenho é muito tempo pra conversar onlaine,depois vou levar as borboletas do link.Eu só coloquei o seu nos blogs favoritos rsrs,preciso criar um pra mim,tem alguma ideia pra me passar? Ai ai ,esse negocio dá um trabalhão,não é?Bjs,desculpe-me qualquer coisa,até a próxima!

    ResponderExcluir
  14. Daisy...postei o selinho no blog e te linkei!! dá uma passadinha por lá..
    Bjinhos e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim aqui parar e adorei conhecer o seu cantinho, e por grande amiga venho -lhe dizer que tem selinho do bom amigo em meu blog de mimos e faça uma visita a outro meu blog, lá espero com muita alegria , muitas felicidades lhe desejo. jinhosss Rosa

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z