quinta-feira, julho 29, 2010


*Caixas com forração em tecido*.....

5 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá minha linda!!Mais um belo trabalho concluido!!Parabéns.E obrigada pelos elogios à minha mãe!Ela casou-se muito jovem,por isto,quando saimos juntas[tenho uma outra irmã] todos acham que somos irmãs rsrs.Mas eu amo isso,sou muito ligada à familia.Eu acho que ,quando somos unidos,passamos uma mensagem positiva a nossos filhos e ensinamos valores esquecidos,os tornamos melhores para enfrentar o mundo!!Bjspra vc e na familia ,bfds.

    ResponderExcluir
  2. olaaa desculpe a demora p/ responder , mas semana foi corrida rsrs ... linkei seu banner em meus parceiros ok ?!! haaa e te ofereço meu award !!! bjosssss

    ResponderExcluir
  3. QUE CAIXA LINDA DAISY!!!!!!!!
    AMEI ....
    BJSSS
    DRIKA

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!! Td muito lindo!! Já virei seguidora!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Saved as a favorite, I like your site!

    Also visit my blog post: http://www.kreditvermittler-ohne-schufa.com

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z