terça-feira, julho 20, 2010


"Dia Internacional do Amigo"

6 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Daisy,
    A verdadeira amizade é aquela que a lembrança não apaga, a distancia não separa e a maldade não destrói!!
    Te amo!!! Sucesso sempre com seu trabalho.
    beijos para minhas princesas.
    :De / :Dinda

    http://www.nossaarteatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Daisy, que bom que orgulho em ter você nos meus blogs , filha de pais Portugueses é raro encontrar, deixou-me muito feliz adoro as suas visitas volto sempre será sempre bem recebida com amor e carinho , e o selinho para pegar ´, é aquele que quiser e que gostar mais ou então traga os todos para o seu blog são todos lindos, tou pegando no selinho , adoro é muito lindo, muito obrigada minha amiga, amanhã estarei aqui para mais um beijinho e vou ser seguidora do seu blog tchau beijinhossssssssssss Rosa jinhossss aos pais. de Rosa

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem...

    Feliz dia do amigo pra vc...

    obrigada pelo carinho, pela amizade... realmente tenho sido surpreendida a cada dia pelas amizades que tenho conquistado aqui...

    vc mora no meu coração, viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida..
    Passei pra te desejar um ótimo dia..
    Feliz dia do amigo !!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tô atrasadinha, mas amizade tem que ser cultivada todos os dias. Felizes dias para nossa amizade. Bjks

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z